|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
A Comissão de Promoção da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), lança nesta quarta-feira, dia quatro, às 10 horas, a campanha promocional desenvolvida para o mês de março, denominada: Liquida Marília – o difícil vai ser carregar tudo, que será realizada entre as lojas do comércio de Marília, no período de seis a 14 de março. “Será a nossa primeira grande campanha de 2009”, disse o presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho, entusiasmado com o planejamento de campanhas promocionais promovidas pela entidade neste ano de 2009. “O comércio precisa de promoção para atrair consumidores”, disse o dirigente. Esta promoção contará com grande investimento na mídia em geral, bem como haverá a distribuição gratuita de 30 mil exemplares de um catálogo de ofertas, entre as lojas envolvidas na campanha que estarão com promoção especial. “Trata-se de uma verdadeira liquidação”, disse a comerciante Elisa Vianna, integrante da Comissão de Promoção da Acim. “Campanhas deste porte sempre atraem consumidores de Marília e região, para as lojas da cidade”, frisou a empresária que é favorável a investimentos promocionais de forma coletiva. No lançamento que ocorrerá no auditório da Acim será explicado os motivos desta promoção, bem como os instrumentos que serão utilizados como forma de atrair os consumidores de Marília e região para as lojas do comércio da cidade. “Temos uma estratégia e um planejamento”, comentou o comerciante Claudemir Torres Prisão, integrante da Comissão de Promoção da Acim. “Estamos seguindo o nosso planejamento anual de promoções e buscando alternativas para ampliar o investimento e as ferramentas necessárias”, falou ao ser da opinião de que é fundamental a realização de campanhas promocionais. “Quanto mais comerciantes participarem, melhor será a performance da campanha”, disse com experiência de muitos anos na elaboração de campanhas na Comissão de Promoção da Acim. Além do Catálogo de Ofertas o Boneco Sacolinha, considerado a mascote das campanhas promocionais da Acim, estarão circulando pelas ruas da cidade como forma de chamar a atenção de jovens e adultos para a campanha específica deste mês de março. “Os nossos bonecos são muito requisitados pelos comerciantes, por serem figuras simpáticas e queridas entre jovens e adultos”, comentou o superintende da Acim, José Augusto Gomes ao citar os diferenciais desta campanha. “Quando os bonecos passeiam pelas ruas, são requisitados para fotos e distrações”, disse o dirigente que é da opinião de que cada campanha deve apresentar diferenciais uma das outras. “Apesar de terem o mesmo objetivo, cada campanha tem uma característica diferente”, disse José Augusto Gomes. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||