|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
A Comissão de Promoção da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), já iniciou a criação da campanha promocional para o mês de abril, que terá o Dia do Amigo, comemorado dia 18, como foco principal das ações. Segundo o presidente da entidade, Sérgio Lopes Sobrinho, é de fundamental importância que todos os meses haja uma promoção a ser destacada. “Isso motiva o comerciante, o comerciário e o consumidor”, acredita o dirigente ao constatar no Calendário de Promoção da Acim, uma campanha em cada mês de forma específica. “A motivação é fundamental em todos os sentidos”, disse ao frisar que as campanhas são sempre motivo de ânimo no comércio mariliense. Mesmo sendo o mês de aniversário da cidade de Marília, que este ano completa 80 anos de emancipação política-administrativa, para os integrantes da comissão de promoção da Acim, são muitas as atividades comemorativas dentro do calendário de aniversário. “Vamos fazer esta experiência e centralizar a campanha no Dia do Amigo”, frisou Elisa Vianna de Lima Pigozzi, integrante da comissão e segunda-secretária da diretoria executiva da Acim. “É uma data com um apelo promocional interessante”, acredita a empresária ao anunciar a primeira experiência neste sentido. “No ano passado ainda utilizamos o aniversário como foco principal”, recordou. “Desta vez vamos ter como tema principal o Dia do Amigo”, explicou. A avaliação da comissão quanto a campanha Ligüida Marília, realizada no mês de março foi positiva, principalmente quanto ao período e a forma que foi desenvolvida. “Tivemos uma boa receptividade por parte de comerciantes e consumidores, e ainda o envolvimento dos shoppings da cidade”, comentou Elisa Vianna de Lima Pigozzi ao destacar os preparativos para o mês de maio, quando acontece o segundo melhor período de vendas no comércio em geral com o Dia das Mães. “O propósito da comissão é exatamente esse: motivar”, falou a dirigente que considera a campanha do mês de maio importante apesar da força da data. “Mesmo sendo uma data de grande importância para o comércio, a campanha promocional é obrigatória para atrair consumidores de outras cidades”, ressaltou. Ainda não estão definidas as atividades extras a serem realizadas na Campanha de Abril, com o Dia do Amigo. “Estamos pensando em algumas ações nas principais ruas do comércio, como forma de entretenimento aos consumidores”, disse Diego Fagundes dos Santos do departamento de marketing da Acim. “Não é só atrair, é preciso recepcionar bem os consumidores”, falou o responsável pela execução do trabalho promocional. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||