|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Integrantes da Comissão de Promoção da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), estarão reunidos nesta quinta-feira, dia 23, às 9 horas na sede da entidade, para decidirem o modelo da campanha promocional a ser desenvolvida pela entidade com sorteio de prêmios. Segundo o presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho, é desejo dos comerciantes realizarem no mínimo uma, ou no máximo duas, campanhas com sorteio de prêmios para este ano. “Vamos discutir os detalhes da viabilização deste tipo de promoção que requer muito cuidado e responsabilidade”, disse o dirigente. Na programação inicial de promoções esta planejada a realização de uma campanha com sorteio de prêmios no primeiro semestre do ano e mais uma no segundo. No entanto, em razão da complexidade de se realizar uma atividade neste sentido, é provável que uma campanha apenas seja realizada durante o ano de 2009. “Faríamos uma campanha maior, com o prazo mais longo, com prêmios de maior valor”, sugeriu o superintendente da Acim, José Augusto Gomes ao ressaltar a importância do envolvimento dos comerciantes numa campanha neste sentido. “As responsabilidades legais são da associação comercial, porém, quem dá força a campanha são os comerciantes”, disse. Na reunião serão decididos: o tipo, o período, o formato, o valor do investimento e os detalhes em que a campanha promocional com sorteio de prêmios será desenvolvida. “Existem várias idéias e vamos escolher aquela que mais se encaixa no perfil do comércio de Marília”, disse Solange Sayoko Nakamura Sasaki, comerciante associada que participa da Comissão de Promoção da Acim. “É preciso discutir bem a idéia, para que atraia o maior número possível de comerciantes e que a campanha tenha força em todos os sentidos”, disse a empresária que é favorável a campanhas com sorteio de prêmios. No ano passado foi desenvolvida uma campanha promocional com o sorteio de duas motocicletas. A idéia deste ano é realizar um planejamento no sentido de aumentar o valor dos prêmios como forma de atrair mais a participação de comerciantes e consumidores. “Não sabemos se é melhor ter um prêmio de grande valor ou pulverizar em outros prêmios”, disse em tom de dúvida a comerciante que participa da Comissão de Promoção da Acim como voluntária. “Além disso, a experiência aponta para algumas dificuldades em campanhas com período longo de duração”, ressaltou Solange Sayoko Nakamura Sasaki que faz parte da Comissão de Promoção da Acim. O grupo atual da comissão é formado pelos empresários: Ailton Bezerra da Silva, Claudemir Torres Prisão, Elisa Viana Pigozzi, Solange Sasaki, além do presidente Sérgio Lopes Sobrinho e do superintendente José Augusto Gomes, com os profissionais de comunicação da entidade. Qualquer comerciante associado pode participar. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||