Título: Unimed Marília faz distribuição de rosas
 
Pessoal do Programa Caminhar com Saúde, da Unimed de Marília, participa da distribuição de flores deste ano
 
Pelo 13º ano consecutivo a Unimed de Marília participa do trabalho de distribuição de rosas, em comemoração ao Dia das Mães, nas ruas do comércio das cidades de Marília, Garça e Pompéia, além de hospitais, asilos e maternidades marilienses, num trabalho em conjunto com a Polícia Militar e com as associações comerciais das três cidades. O objetivo do evento é fazer com que a comemoração ao Dia das Mães não passe despercebido pelas pessoas que estiverem nestes locais de distribuição.

Recentemente aconteceu na sede da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), uma reunião entre os parceiros para a definição de funções, bem como elaborar a logística a ser utilizada para a execução do programa que é visto pelas comunidades como uma ação simpática e que vem surtindo efeito satisfatório entre os dirigentes envolvidos, tanto que vem sendo realizado todos os anos. A Unimed de Marília patrocina as flores, as associações comerciais criam as condições de distribuição, enquanto que a Polícia Militar faz o transporte e os cuidados necessários para a entrega.

Nos últimos anos os integrantes do Programa Caminhar com saúde da Unimed de Marília tem participado e ajudando na distribuição de rosas, o que acontecerá novamente neste ano, quando as senhoras e os senhores que fazem parte deste programa de saúde, distribuirão rosas no sábado, dia nove, pela manhã na Rua São Luiz, na região central da cidade de Marília, juntamente com os policiais militares e integrantes da Acim. Serão 10 mil rosas distribuídas em Marília, e os outros 2 mil botões serão entregue mil na cidade de Garça e outros mil na cidade de Pompéia.

No domingo dia 10, o Dia das Mães, a distribuição das rosas nos hospitais, nos asilos e nas maternidades será feita pelos policiais militares, como é feito nos últimos anos. As rosas são entregues acondicionadas de forma especial, com cartão de identificação e sem risco ao pegar. São flores adquiridas especialmente da cidade de Holambra, interior de São Paulo, através de carro com equipamento de refrigeração. Com início em 1986, entre os três parceiros, esta distribuição hoje é realizada de forma semelhante em diversas cidades paulistas e de outros estados.