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O presidente da 31ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da cidade de Marília, Carlos Mattos, recebeu um amplo documento sobre a quinta pesquisa de opinião realizada nas 32 sedes regionais da Caixa de Assistência ao Advogado de São Paulo (CAASP). “É de fundamental importância que os advogados opinem e participem dos programas disponibilizados”, disse o dirigente ao constatar a demonstração que 94,97% dos usuários estão satisfeitos com os serviços ali prestados. “Isto mostra que a qualidade do serviço prestado é bem recebida pela classe dos advogados”, constatou. O levantamento foi efetuado de 11 de fevereiro a 24 de maio nas unidades de Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Bragança Paulista, Butantã, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Jabaquara, Jundiaí, Lapa, Marília, Mogi Guaçu, Osasco, Penha, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santana, Santo Amaro, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Tabuaté. Na avaliação anterior, realizada entre janeiro e abril de 2008, o índice de aprovação nas regionais da Caixa de Assistência foi de 94,29%. No item “Aplicação dos Recursos”, também constante da pesquisa, o índice de satisfação foi de 89,65%, contra 87,48% da sondagem anterior. “A comparação desta pesquisa com a de 2008 nos permite uma grata constatação”, afirmou o presidente da CAASP, Sidney Uliris Bortolato Alves. “A de que temos conseguido manter os patamares de satisfação que almejamos com a adoção do Sistema de Gestão da Qualidade”, afirmou. “A qualidade dos serviços oferecidos é fruto do trabalho altamente qualificado dos funcionários, que recebem treinamento permanente e que têm demonstrado competência, dedicação e comprometimento com a instituição”, comentou. “O que queremos é atender a advocacia de forma plena, por isso nos sentimos recompensados com o resultado da pesquisa”, acrescentou. As regionais que obtiveram maior percentual de aprovação geral - entre 97% e 98% - foram as de Assis, Bragança Paulista, Campinas, Jabaquara, Lapa, Marília, Penha, Santana, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo e São João da Boa Vista. Os serviços odontológicos obtiveram 100% de aprovação em Assis, Bragança Paulista, Franca, Lapa, Marília, Piracicaba, Santos, São João da Boa Vista e São José do Rio Preto. A rede médica de referência da CAASP foi aprovada por 100% dos usuários de Araraquara, Franca, Marília, Santos e São Carlos. “Para nós de Marília foi uma grata informação, o que demonstra que o nosso pessoal está qualificado”, disse o dirigente mariliense. “Os advogado de Marília podem contar com uma prestação de serviço de qualidade”, frisou Carlos Mattos satisfeito com os resultados obtidos pela unidade de Marília. |
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