|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), Sérgio Lopes Sobrinho, participou da cerimônia de lançamento da Campanha do McDia Feliz, promovido pela Santa Casa de Marília, quando anunciou o desejo de colocar na sede da Acim, um posto de venda dos tickets e das camisetas que serão utilizadas como ferramentas de arrecadação em favor do setor de oncologia pediátrica do hospital mariliense. “Considero de extrema importância o envolvimento da comunidade nesta campanha que ajuda diretamente o tratamento do câncer infantil”, disse o dirigente ao conversar sobre os detalhes da instalação do posto de vendas diretamente com o coordenador da campanha, Márcio Mielo, com a superintendente da Santa Casa, Katia Ferraz Santana e com o provedor Milton Tédde. Na opinião de Sérgio Lopes Sobrinho é preciso fazer com que os empresários colaborem com esta campanha no patrocínio das camisetas e na compra dos tickets dos lanches. Para patrocinar a camiseta o custo unitário é de R$ 7,50, enquanto que os tickets podem ser adquiridos antecipadamente ao preço de R$ 8,00. “Fiquei feliz de ver o envolvimento da Dori Alimentos que ajudará com a aquisição de mil tickets e centenas de camisetas”, falou o presidente da Acim ao parabenizar Joselene Dumas, assistente administrativa de RH da Dori Alimentos, presente no evento e que simbolicamente representou o setor industrial no envolvimento à campanha. Com o Posto de vendas dos tickets e das camisetas na sede da Acim, acredita-se que o envolvimento dos comerciantes associados da entidade seja maior, em razão da sede estar localizada na região central e também em virtude do grande fluxo de pessoas que passam pela Acim, Sicredi, SCPC e Acim-Med. “Meu desejo é que o comerciante colabore com a compra das camisetas, e que no dia 29, dia do McDia Feliz, os funcionários trabalhem com as camisetas da campanha que estão agradáveis”, disse Sérgio Lopes Sobrinho que se sensibilizou com a campanha após ouvir as explicações do coordenador da campanha, de médicos, e empresários. “Só de saber que 70% dos casos de câncer em crianças são curáveis, graças a campanha, já é motivo suficiente para participar”, falou o dirigente que acredita na superação da meta estipulada para este ano que é de arrecadar mais de R$ 45 mil, visando investimentos na estruturação do trabalho voluntário para o setor de oncologia pediátrica da Santa Casa de Marília. O empresário que quiser participar da campanha na compra dos tickets do lanche (caso queira distribuir aos funcionários e família), bem como na promoção das camisetas, devem entrar em contato com a Santa Casa de Marília ou com a sede da Acim para mais informações. “Temos pouco tempo”, alertou o presidente da Acim. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||