|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
A diretoria da Santa Casa de Marília definiu as estratégias que serão utilizadas para buscar o recorde de arrecadação na Campanha do McDia Feliz, que será desenvolvida dia 29 de agosto, sábado, quando haverá uma grande mobilização na cidade de Marília, no sentido de chamar a atenção da comunidade para ajudar o setor de oncologia pediátrica do hospital mariliense, através da iniciativa da Fundação Ronald McDonald’s, que doará uma significativa quantia em dinheiro com a realização do McDia Feliz, desenvolvida em todo o território nacional. “Queremos superar a marca dos 45 mil reais”, anunciou o provedor da Santa Casa de Marília, o empresário Milton Tédde, que está pessoalmente envolvido na campanha. Pelo quarto ano consecutivo as campanhas realizadas na cidade superaram a marca dos R$ 30 mil. Em 2006 visando a reforma da área física do setor de oncologia pediátrica foram arrecadados R$ 37 mil. No ano seguinte, em 2007 a mobilização local atingiu a marca de R$ 33 mil, quando foram adquiridos móveis e equipamentos para o setor. Em 2008 foram arrecadados R$ 44 mil destinados para a modernização de cinco leitos, concluídos no ano passado, enquanto que os R$ 45 mil pretendidos na campanha deste ano, serão investimentos na estruturação do trabalho voluntário para o acolhimento no setor de oncologia pediátrica. “Por isso é que precisamos do envolvimento de toda a comunidade mariliense”, disse Milton Tédde. Existem duas formas da população de Marília ajudar nesta campanha. Comprando o tíquete ao valor de R$ 8,00 com direito a um lanche nos restaurantes Mcdonald’s, ou então comprar uma camiseta alusiva a campanha no valor de R$ 15,00. As empresas podem ajudar comprando quantidades significativas de tíquetes e camisetas, oferecendo gratuitamente aos colaboradores das indústrias ou estabelecimentos comerciais. São 5.100 tíquetes disponíveis e aproximadamente três mil camisetas. “É o tipo de campanha que é emocionante”, falou o provedor da Santa Casa de Marília que acompanha todas as etapas da promoção, principalmente no sábado com as atividades artísticas e o pedágio realizado próximo a loja do McDonald’s. Uma preocupação por parte dos organizadores do evento é quanto ao período em que as escolas estiveram com as aulas suspensas em que as vendas antecipadas de tíquetes e camisetas foram baixas. “Isto pode ameaçar a nossa meta”, comentou Márcio Mielo, coordenador da campanha do McDia Feliz em Marília. “Felizmente estamos tendo uma excelente receptividade dos clubes de serviço, empresas, instituições e principalmente do franqueado que tem colaborado ao máximo para o êxito da campanha”, disse o dirigente que mantém o contato pelo telefone com as empresas interessadas em participar, através do número: 3402-5555 na administração da Santa Casa de Marília. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||