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Visando acompanhar o desenvolvimento tecnológico no comércio em geral, a Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), está disponibilizando aos comerciantes a possibilidade replicar o comércio físico para o mundo virtual. “As vendas através do comércio eletrônico está num crescente”, argumentou o presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho, ao defender toda e qualquer ação que venha a colocar o comércio local nos mesmos níveis do comércio em geral. “O projeto visa prover a inserção dos associados no mercado virtual com baixo custo, viabilizando assim, sua inclusão no mundo virtual”, completou o dirigente. A solução de e-commerce oferecida é a de desenvolver vitrines virtuais para cada participante, a fim de aumentar a visibilidade do comércio, os produtos e dos trabalhos em geral existentes na comunidade. Os participantes terão uma vitrine ou loja virtual para exposição dos produtos e para a divulgação dos serviços. “Todas as vitrines criadas serão expostas no Shopping Virtual da Associação Comercial de Marília”, disse o superintendente da Acim, José Augusto Gomes que está acompanhando o desenvolvimento do projeto. “O objetivo é oferecer maior visibilidade ao conjunto de anunciantes e facilitar para o consumidor encontrar os produtos e serviços de uma maneira rápida e eficiente”, acrescentou o dirigente da Acim ao apontar o endereço eletrônico: www.gpsmarilia.com.br, para visualização. Cada participante terá as informações comerciais divulgadas, como endereço e telefone, para que potenciais compradores possam encontrá-lo e, com isso, melhorar as vendas. O shopping virtual da cidade terá também como um dos principais objetivos a interação entre o público da região que poderá contribuir com conteúdos informativos, avisos de shows, eventos que ocorrerão na cidade, artigos da imprensa, entre outros. “É preciso acompanhar a evolução”, comentou o tesoureiro da Acim, César Jorge Elias José, ao ser informado das ferramentas que serão utilizadas e disponibilizadas para o funcionamento do site de compras. Na opinião do presidente da Acim a parceria com a Tray-TPC, juntamente com a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), tem como idéia básica em promover a inclusão do comércio pela Internet. “Trazendo resultados importantes para o negócio dos associados”, disse o dirigente. “O e-commerce está evoluindo e este projeto viabilizará a empresa a fazer parte desta evolução”, acrescentou o dirigente. |
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