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Com o objetivo de chamar a atenção para a campanha que visa investimento para o setor de oncologia pediátrica da Santa Casa de Marília, uma série de atrações artísticas está programada para ser apresentada neste sábado, dia 29, durante o dia, na Avenida Tiradentes, onde está localizada o restaurante Fast Food, da rede McDonald’s, com a realização do McDia Feliz, campanha desenvolvida em todo o território nacional. “Esta campanha é de fundamental importância para a Santa Casa de Marília”, disse o provedor do hospital mariliense, o empresário Milton Tédde, que acredita numa grande mobilização e por conseqüência, num resultado positivo. Instituições como: Rotary International, Lions Club e Lojas Maçônicas estão envolvidas na campanha, bem como empresas comerciais e industriais, de Marília e região. A previsão é conseguir superar a marca atingida no ano passado, quando esta mesma campanha conseguiu arrecadar R$ 44 mil em mobilização semelhante. “Estamos somente com as vendas dos tíquetes e das camisetas como alternativas de arrecadação”, anunciou Márcio Mielo, coordenador da campanha na cidade de Marília, pela Santa Casa. “Estamos tendo uma boa recepção nas vendas antecipadas, mas o forte mesmo é no dia da campanha”, falou com experiência de vários anos coordenando os trabalhos. Os tíquetes são vendidos ao preço de R$ 8,00 cada, com direito a o lanche Big Mac, do Mcdonald’s. Deste valor, menos os impostos, será totalmente transferido para a campanha em favor do setor de oncologia pediátrica da Santa Casa de Marília, as vendas do lanche de todo o sábado, dia 29. Além disso, camisetas específicas para a campanha de 2009 estão sendo vendidas ao preço de R$ 15,00 com valor total revertido para a campanha. “A arrecadação é baseada nestas duas fontes”, disse a superintendente da Santa Casa de Marília, Kátia Ferraz Santana que tem participado diretamente da campanha nos últimos anos. “O envolvimento dos funcionários do hospital é maciça”, recordou. Outra forma que existe na ajuda para superar a marca dos R$ 45 mil deste ano, é patrocinar a confecção das camisetas. Muitas empresas ajudaram neste sentido financiando a produção da roupa que está sendo vendida aos interessados. “Desta forma o valor de R$ 15,00 por camiseta é totalmente revertido para a campanha”, explicou Márcio Mielo que manteve contato com vários empresários que aderiram a este tipo de patrocínio. Foram produzidas duas mil camisetas em dois modelos com diversos tamanhos. Segundo Kátia Ferraz Santana o sucesso desta campanha está na transparência do desenvolvimento e dos resultados conseguidos. “Existe todo um procedimento para planejar e executar os trabalhos”, falou a dirigente que no planejamento deste ano está a criação de um grupo de trabalho voluntário a ser instalado no setor de oncologia infantil da Santa Casa de Marília. “Vamos fortalecer e criar um grupo de voluntários permanentes”, disse a superintendente da Santa Casa de Marília que acredita no recorde de arrecadação deste ano. |
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