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Começa dia primeiro de setembro a mega campanha organizada pela Comissão de Promoção da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), com o desenvolvimento do Mês do Consumidor. De primeiro a 30 de setembro mais de 500 lojas do comércio de Marília estarão com promoções especiais visando esta promoção que irá sortear prêmios durante quatro dias. “Será uma campanha com sorteio de prêmios com investimento em quase R$ 20 mil somente com os prêmios”, disse o presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho que sempre foi favorável a realização de campanha com prêmios, desde que fossem seguidas todas as normas regulamentadas por lei junto a Caixa Econômica Federal e Receita Federal. “Já temos a autorização e está tudo dentro da Lei”, afirmou o dirigente. Com o certificado de autorização caixa de número 6-0611/2009, com autorização de número: 90104.000630/09-84 para distribuição gratuita de prêmios, na modalidade assemelhado a concurso, a Acim é a entidade gestora do concurso que tem como base a Lei número 5.768, de 20 de dezembro de 1971, regulamentada pelo Decreto número 70.951, de nove de agosto de 1972, e determinado pela Lei 10.683, de 28 de maio de 2003, que autoriza entidades a promoverem campanhas com sorteio de prêmios. “Em virtude da Acim ter todas as certidões exigidas por lei, está sendo possível a realização da campanha com sorteio de prêmios”, falou. Serão sete prêmios sorteados: duas motos da marca Honda, modelo Biz 125 cilindradas, ano de fabricação 2009, zero quilômetro; um equipamento Playstation 3, da marca Sony; Um televisor LG 42 polegadas; um GPS Ipiranga, modelo aquários; Um MP10 Playmax, modelo PM-1006; Uma câmara Digital Sony, 7.2 mega pixels, modelo 730. Com o certificado de autorização da Caixa Econômica Federal estão definidos os dias dos sorteios que serão realizados quatro vezes durante a campanha. Nos dias 05, 12 e 19 de setembro às 18 horas, e no dia três de outubro, com o sorteio final. Todos serão na sede da Acim. Para o presidente da Acim é de fundamental importância que os comerciantes envolvidos na campanha agreguem nas publicidades e na montagem das vitrines, o tema principal da campanha e a forma de distribuição dos cupons para os consumidores. No cupom além dos dados pessoais como: nome, endereço, RG e e-mail do consumidor, é preciso responder uma pergunta: Qual a cidade que o comércio dá prêmios? “Depois de preenchido é só colocar nas urnas das lojas participantes”, avisou Sérgio Lopes Sobrinho. Os prêmios estão expostos na sede da Acim. |
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