|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Foram contemplas neste último final de semana, as duas últimas pessoas sorteadas dentro da campanha promocional desenvolvida pela Comissão de Promoções da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), realizada no mês de setembro, com o Mês do Consumidor. As duas pessoas sorteadas foram: Juliana F. Silva, moradora na cidade de Fernão-SP, que adquiriu o cupom na loja Blue-Jeans, ganhadora da segunda motocicleta Honda Bizz 125 KS pedal e Fernanda Cristina, moradora da cidade de Marília-SP, que investiu na Relojoaria Inque e foi ganhadora de uma TV de Plasma 42 polegadas marca LG. “Desta forma finalizamos os sorteios e agora vamos promover as entregas dos prêmios”, anunciou o presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho. Com o sorteio dos dois últimos prêmios a campanha se encerra com os demais ganhadores: uma motocicleta, Honda Bizz, 125 cilindradas, para Maria Aparecida Vieira de Oliveira (Cirandinha Calçados); uma Câmara Digital, para Lúcia Helena S.C. Guiçardi (Casa dos Descontos); um MP10, para Sueli Pereira da Silva (Paraíso das Louças); um Playstation 3, para Sandra de Jesus Bonhora (Loja Eclética) e um GPS, para Solange Maria Paulino (Pastelaria Caiçara). Foram sete prêmios no total num valor aproximado de R$ 17 mil. “O resultado foi positivo em todos os sentidos, principalmente quanto ao envolvimento dos consumidores de Marília e região”, disse o presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho. Para o superintendente da entidade associativa, José Augusto Gomes, provavelmente os prêmios serão entregues no próximo sábado. Por ser compromisso da Acim, os documentos das duas motocicletas sairão com os nomes das ganhadoras, o que ficará na dependência da liberação desses documentos. “Penso que será possível promover a entrega no sábado, mas somente podemos afirmar isso, assim que os documentos estiveram prontos”, explicou o dirigente da Acim, que finaliza o processo dentro do planejado e exigido pela Caixa Econômica Federal. “Resta apenas esta parte para concluirmos o processo”, disse José Augusto Gomes, que confirma os resultados positivos. “Não foi registrado nenhum incidente, ou qualquer dúvida por parte de comerciantes e consumidores”, garantiu. Foram impressos 300 mil cupons em que aproximadamente 500 lojas participaram da campanha promocional que sorteou sete prêmios durante 30 dias de campanha, com dois prêmios, praticamente, por final de semana. “Mas mesmo aqueles que foram contemplados com os prêmios, tiveram oportunidade nos sorteios posteriores”, explicou o superintendente ao ressaltar o detalhe na regra do sorteio. “Fizemos tudo dentro do que solicita a lei, por isso o sucesso da campanha”, concluiu o dirigente. PRÓXIMA CAMPANHA – Depois do Mês do Consumidor, em setembro, a próxima campanha será em outubro com o Dia das Crianças. O investimento da Comissão de Promoções da Acim será menor do que o de setembro, em razão de que não será feito sorteio de prêmios, bem como qualquer ação diferenciada, a não ser a participação do boneco “Sacolinha” distribuindo doces pelos principais corredores comerciais de algumas regiões da cidade de Marília. “O maior investimento nesta temporada, agora será para o mês de dezembro com o Natal”, lembrou Sérgio Lopes Sobrinho. “Sem contar o mês de novembro com a campanha Tempestade de Ofertas, que consta em nosso planejamento”, lembrou o dirigente. # |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||