Título: Acim promove evento nos dias 10 e 11
 
Treinamento sobre atendimento acontecerá na sede da Acim, dias 10 e 11 de novembro
 
Comerciantes que fazem parte da Associação Comercial e Industrial de Marília estão sendo convidados a participarem de treinamento que acontecerá na sede da entidade com o tema: Qualidade no atendimento ao cliente, com Márcia Maestá Apelbaum que no mês de setembro apresentou o mesmo tema e agradou os participantes, fazendo com que a diretoria repetisse o evento neste mês de novembro. “Estamos agendando este evento novamente, a pedido dos próprios comerciantes”, disse o presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho, que sempre defendeu a necessidade de comerciantes e comerciários se capacitarem para um atendimento ao cliente com qualidade e eficiência. “Neste período, em que as lojas se preparam para as vendas de final do ano, é fundamental a capacitação do pessoal da loja”, justificou o dirigente.

O evento será realizado em dois dias na sede da Acim, das 19h30 as 21h30, terá um custo de R$ 40,00 por pessoa associada, e R$ 60,00 para o não associado. Mais informações podem ser obtidas na secretaria da associação comercial (3403-3301), em virtude de que as vagas são limitadas. “Pode parecer um assunto comum e meio que óbvio, mas é importantíssimo que haja a conscientização de comerciantes e comerciários de que a qualidade no atendimento é o diferencial no momento da venda”, argumentou Sérgio Lopes Sorinho que constantemente vem programando o tema para ser apresentado aos associados. “Neste caso o evento é aberto para qualquer pessoa”, disse ao colocar a palestra à disposição de associados ou não.

Márcia Maestá Apelbaum atua como diretora administrativa e coordenadora pedagógica da Central de Atendimento de Marília. É instrutora para treinamento de conscientização em ISO 9001, ISO 1401, e OHSAS 18001 – qualidade do meio ambiente, saúde ocupacional, e segurança do trabalhador. “É interessante ouvi-la, pois, ela tem uma visão interessante sobre o tema e tenho certeza que acrescentará muito para quem estiver presente”, falou o dirigente que acredita na participação de um grande número de pessoas, novamente, em virtude do mês de novembro ser uma espécie de laboratório para as vendas de final do ano. “O comerciante precisa se preparar com antecedência para estas datas importantes”, ressaltou.