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A Comissão de Promoções da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), lança a partir deste sábado, dia seis, até a semana que vem, dia 13, a campanha promocional deste mês de março com o tema: Liquida Marília, que marca o início das campanhas promocionais da temporada de 2010. “Os meses de janeiro e fevereiro são campanhas institucionais, tendo o mês de março um tema específico”, disse o presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho, que considera importantes as promoções mensais e desde 1998 desenvolve um calendário promocional anual que é seguido pela entidade como forma de unificação das campanhas realizadas entre a associação comercial e os lojistas. “Uma campanha deve fortalecer a outra”, defende. A campanha Liquida Marília é o tema que vem se mantendo ao longo dos últimos anos, como forma de reforçar a importância de se atrair consumidores local e regional para as lojas do comércio de Marília, sejam nos corredores comerciais dos bairros e centro da cidade, ou até mesmo nos shoppings e galerias, onde se concentram as principais lojas da cidade. No mês de março já foram realizadas campanhas como Galinha Morta e Mão de Vaca, que foram campanhas realizadas com o propósito de chamar a atenção. “Nos últimos anos fizemos promoções importantes para destacar o mês de março como sendo um mês destacado para investimentos neste sentido, após Natal, Ano Novo e Carnaval”, recordou Sérgio Lopes Sobrinho. Além das ferramentas de marketing normalmente utilizadas, desta vez o consumidor terá um catálogo de ofertas que está sendo entregue gratuitamente. Foram confeccionadas 30 mil unidades em que o lojista participante colocou as promoções que está desenvolvendo neste período como: preços competitivos, formas de pagamentos diferenciados ou produtos de grande procura com descontos fora do normal. A promoção terá investimento na mídia em geral como: rádios, emissoras de TV, jornais, cartazes, móbiles, precificadores, outdoor, entre outras ferramentas. “O importante é que haverá um clima diferenciado e que as lojas participantes estarão devidamente sinalizadas, enquanto que o catálogo de promoções vai direcionar o consumidor interessado”, comentou Sérgio Lopes Sobrinho, confiante no aumento no volume de vendas do comércio local na ordem de 5% em comparação ao igual período do ano passado. São aproximadamente 500 empresas envolvidas na promoção, e 200 delas no catálogo de ofertas. São lojas espalhadas pela cidade em todas as regiões, shopping e galerias. O material da campanha foi entregue em tempo hábil em que todas elas utilizarão da melhor maneira possível. “A criatividade nestas horas conta como diferencial”, ressaltou o presidente da Acim. “É uma semana de promoção para promover uma verdadeira liquidação”, disse animado. |
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