|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
A Comissão de Promoções da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), esteve reunida na sede da entidade para decidir a campanha promocional a ser desenvolvida no mês de abril, quando o dia do Amigo, 18 de abril, será o tema central da promoção no comércio da cidade. Além de discutir detalhes sobre esta ação, os comerciantes voluntários que fazem parte da comissão debateram questões como: recomposição do grupo, calendário anual de reuniões, planejamento anual de promoções, campanha com sorteio de prêmios e a performance do comércio quanto a Copa do Mundo. “Foi uma reunião importante e com assuntos bem variados”, avaliou o superintendente da Acim, José Augusto Gomes. “Foi possível avançar muito com as decisões que foram tomadas”, acrescentou Sérgio Lopes Sobrinho. Ainda neste mês de março outros comerciantes associados serão convidados para fazerem parte da comissão como forma de crescimento do grupo para que os assuntos sejam debatidos por mais pessoas. Qualquer associado pode participar da comissão e ficou decidido que os encontros serão sempre na terceira quinta-feira de cada mês, das 9 as 10h30 em caráter ordinário. “Havendo a necessidade promoveremos os encontros extraordinariamente”, avisou José Augusto Gomes que também colocou na pauta de discussão a formalização do planejamento anual de campanhas que será apresentado para o período de junho deste ano a julho do ano que vem. O sorteio de prêmios foi outra questão conversada entre os comerciantes que fazem parte da Comissão de Promoções da Acim. No mês de setembro haverá uma mega campanha em que prêmios como carros, motos e apartamentos (ainda não foi definido) será sorteado entre os consumidores que investirem no comércio da cidade. “Vamos iniciar o processo, que é demorado, para termos uma campanha com tempo adequado para a realização”, justificou o superintendente da Acim que acredita no envolvimento da maioria dos comerciantes da cidade. “A cada ano o interesse dos associados tem crescido e este ano vamos fazer uma campanha diferenciada”, falou Sérgio Lopes Sobrinho que é favorável a realização de promoções com sorteio de prêmios. O comportamento das lojas do comércio de Marília no período da Copa do Mundo, nos meses de junho e julho, também foi pauta da reunião realizada na sede da Acim. Uma campanha diferenciada será realizada neste período envolvendo o dia dos namorados (12 de junho), com os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, da África do Sul. “Vamos criar uma promoção fortalecendo essas duas atividades”, comentou José Augusto Gomes. DIA DO AMIGO – Foi decidido o tema da campanha para o mês de abril, bem como as ferramentas promocionais a serem utilizadas para a promoção do próximo mês. Dia 18 de abril, domingo, é Dia do Amigo e com o slogan: Se a amizade for verdadeira, é normal ter um amigo diferente, será utilizado em todos os materiais definidos para a próxima campanha promocional desenvolvida pela Comissão de Promoções da Acim. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||