|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Os comerciantes da cidade de Pompéia, na região centro-oeste do interior paulista, decidiram em reunião realizada na sede da Associação Comercial e Empresarial de Pompéia, realizar no dia 9 de abril, sexta-feira, uma campanha promocional relâmpago com duração de apenas um dia, denominada “Liquida Verão”. Segundo o presidente da entidade, Alair Mendes Fragoso, o objetivo da campanha é fazer com que os lojistas tenham a oportunidade de vender o estoque de verão com preços convidativos. “Será uma excelente oportunidade para se encontrar mercadorias com preços diferenciados”, disse o dirigente ao concordar com a proposta apresentada na reunião. No dia 9 de abril, sexta-feira, as lojas do comércio de Pompéia ficarão abertas das 9 às 22 horas em caráter extraordinário como forma de atrair consumidores: local e regional. As ruas da região central, a Senador Rodolfo Miranda e a Carlos Bueno de Toledo serão interditadas para a passagem de veículos automotores, oferecendo mais comodidade e segurança aos consumidores. “Vamos encaminhar ofício neste sentido, bem como vamos promover uma série de atrativos para que o consumidor participe ativamente desta campanha relâmpago”, disse a gerente administrativa da ACE de Pompéia, Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, que também participou da reunião e considerou oportuna a ideia da promoção. “São atitudes como esta que fazem um comércio ser diferenciado”, elogiou a dirigente ao atender a solicitação dos comerciantes participantes da reunião. Com o objetivo de atrair o maior número possível de consumidores e lojistas, brinquedos serão disponibilizados na região central como forma de entretenimento para crianças, bem como a banda do Projeto Guri, será requisitada para demonstrações pública, dentro da programação de atrativos. “Queremos criar um clima descontraído, agradável e com muita animação para que as pessoas saiam de casa e visitem as lojas”, reforçou Alair Mendes Fragoso que considera fundamental investimento na mídia no sentido de informar os consumidores: local e regional para que participem ativamente. “Vamos incentivar os comerciantes para que informem a comunidade intensamente sobre a campanha relâmpago”, avisou. Dentro do conceito de agregar atrativos, os comerciantes localizados distantes da região central estão sendo convidados para participarem desta campanha “Liquida Verão”, no comércio de Pompéia. Eles devem procurar a secretaria da associação comercial como forma de organizar o envolvimento. “Vamos procurar satisfazer o desejo da maioria, dentro do que é possível, para que mais pessoas engajem na promoção relâmpago”, comentou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, ao colocar-se a disposição dos comerciantes para mais informações sobre esta novidade no comércio pompeense. “Naturalmente o período noturno de uma sexta-feira, será o ponto alto da campanha”, acredita a dirigente. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||