|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Os comerciantes que fazem parte da Comissão de Promoções da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), definiram detalhes sobre a campanha promocional que será desenvolvida no comércio mariliense para o mês de agosto, quando se comemora o Dia dos Pais, o terceiro melhor momento de vendas do comércio em geral, perdendo apenas para o Natal e Dia das Mães. “É um período muito bom em que se observa um crescimento no movimento do comércio em geral nesta data, superando o Dia dos Namorados, que também é um data interessante”, disse o presidente da Acim, Sérgio Lopes Sorinho, ao tomar conhecimento do foco da campanha a ser realizada no mês que vem. Os recursos de marketing a serem utilizadas nesta campanha seguirão os modelos das campanhas anteriores com cartazes, móbiles, precificadores e investimentos na mídia local e regional. No entanto, como é de costume desde as primeiras campanhas realizadas, as lojas do comércio de Marília estarão abertas na sexta-feira, dia 06, que antecede o segundo domingo de agosto, até as 22 horas, como tem se tornado característico em Marília e demais cidades da região. “Isto quer dizer que haverá um período maior para as lojas terem oportunidade de vender mais e melhor”, comentou o superintendente da Acim, José Augusto Gomes, que participa de todas as reuniões da comissão de promoções da associação comercial. Definida a estratégia a ser utilizada, com o slogan: “Dê ao seu pai o segundo melhor presente do mundo. Porque o primeiro ele já tem”. “O propósito é fazer com que a família se sinta interagida, principalmente os filhos, que certamente são os presentes mais valiosos”, comentou Sônia Mattar, comerciante que faz parte da Comissão de Promoções da Acim. “Além disso, a ideia é estimular o consumidor a comprar presentes que tenham significados para os pais”, falou Eduardo Martins, outro comerciante que participa da comissão. “E a abertura das lojas na sexta-feira a noite será bem anunciada”, comentou Agnelo Batista, mais um integrante da Comissão de Promoções da Acim. SORTEIO DE PREMIOS – Para o mês de setembro, com a campanha durante o mês inteiro voltado para o consumidor, a Comissão de Promoção da Acim decidiu promover o sorteio de um carro Wolksvagen, zero quilômetro, nesta campanha que necessita do envolvimento dos comerciantes através do termo de adesão, para que possam distribuir os cupons que concorrerão ao prêmio do carro. “O prazo para a entrega do termo de adesão vai até segunda-feira, dia 26”, anunciou Diego Fagundes dos Santos, do Departamento de Marketing da Acim, que está oferecendo e recolhendo os termos de adesão exigidos pela Caixa Econômica Federal e Secretaria da Fazenda. Quem quiser participar da campanha promocional de setembro, com o sorteio do carro zero quilômetro deve procurar a secretaria da Acim: 14 3454-3301. # |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||