|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
A Comissão de Promoções da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), já está finalizando a documentação junto a Caixa Econômica Federal e a Secretaria da Fazenda para conseguir a autorização para o sorteio de um carro da marca Wolkswagen, zero quilômetro, dentro da promoção que será realizada durante todo o mês de setembro, com o Mês do Consumidor, que acontece anualmente com sorteio de prêmios. “Trata-se de um processo minucioso, bem burocrata e que exige uma série de cuidados”, disse o presidente da Acim que procura tomar todos os cuidados para evitar prejuízo. “Em gestões anteriores a Acim sofreu muito com essa história e isso não acontece mais”, falou ao recordar da época em que a entidade foi penalizada por não cumprir o que determina a lei. “Desde 1997 realizamos todos os sorteios sem qualquer problema legal”, afirmou. Em anos anteriores o Mês do Consumidor sorteava diversos prêmios, inclusive, semanalmente. Este ano optou-se por um único sorteio e de um carro zero quilômetro. “Já sorteamos motos, equipamentos eletrônicos e outros prêmios”, relembrou o dirigente. “Agora será um carro que deve atrair centenas de pessoas de cidades vizinhas para as lojas do comércio de Marília”, acredita Sérgio Lopes Sobrinho que sempre considerou o carro como o melhor atrativo. “Tenho certeza que serão milhares de cupons para participarem do sorteio”, falou. O termo de adesão ainda está sendo aceito pelo departamento de marketing da Acim que tem como meta reunir mais de 500 lojas para esta campanha que será durante todo o mês de setembro. “Já temos mais de 100 mil cupons comprometidos com poucos dias de trabalho”, comentou o superintendente da Acim, José Augusto Gomes, que acredita em conseguir a meta até o encerramento do processo junto a Caixa Econômica Federal e Secretaria da Fazenda, nos próximos dias. “Haverá investimento na mídia e esta campanha já se tornou tradicional em nossa cidade”, comentou o dirigente que marcou para o dia 2 de outubro o dia do sorteio do carro zero quilômetro. “Será um sábado em que a distribuição dos cupons será o mês todo de setembro”, argumentou o dirigente. Os agentes de negócios da Acim estão visitando os comerciantes associados para que participem da campanha. No entanto, qualquer um deles pode procurar o departamento de marketing da entidade, preencher o termo e aguardar a autorização e distribuição dos cupons. “A Acim será a entidade responsável legalmente pelo sorteio, no entanto, é preciso que o lojista se envolva regularmente”, explicou o superintendente que acredita haver um pensamento favorável quanto a participação na campanha. “A cada ano o número de lojas aumenta para participar do sorteio de prêmios”, falou. # |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||