|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Lojistas do Esmeralda Plaza Shopping de Marília tiveram a oportunidade de assistir a apresentação dos detalhes sobre a campanha que será desenvolvida no comércio de Marília no mês de setembro, quando durante 30 dias haverá distribuição de cupons para no primeiro sábado de outubro, acontecer o sorteio de um carro Volkswagen zero quilômetro, para os consumidores que visitaram as lojas marilienses durante o mês de setembro, com a Promoção Mês do Consumidor. “Estivemos visitando o pessoal do Esmeralda Shopping que tomou conhecimento do que será feito”, disse o superintendente da Acim, José Augusto Gomes, que esteve pessoalmente acompanhando a apresentação. No mês de setembro anualmente é desenvolvida uma campanha forte em razão de ser o melhor período que antecede as vendas de final do ano, quando é possível destinar um investimento maior para estimular as vendas no comércio. “Depois disso o comércio todo já começa a se preparar para o Natal”, lembrou o dirigente da Acim que admite ser necessário este tipo de investimento. “Outubro tem um apelo comercial forte que é a criança, enquanto que em Novembro realizamos a campanha Tempestade de Ofertas, que é um pré-lançamento das vendas de Natal”, falou ao explicar os motivos que levam a Comissão de Promoções da Acim a planejar a campanha de setembro neste porte. Com o envolvimento do Esmeralda Plaza Shopping e do Marília Shopping, além da Galeria Atenas, dentro do plano de ação da diretoria da Acim é envolver o maior número possível de lojas e de segmentos comerciais para que haja um fortalecimento na campanha em razão do grande investimento que será feito com a mídia e o prêmio. “Ainda não temos os valores, porém, com a participação de mais lojas e a diversificação dos segmentos comerciais, é possível prever uma campanha de grande porte”, comentou José Augusto Gomes. “Sem contar a promoção indireta que isto faz com o nome da cidade e o fortalecimento do comércio em geral”, comentou o superintendente da Acim. As lojas que participarem da promoção, além de receberem material padronizado como identificação, elas estarão distribuindo os cupons que permitem que os consumidores disputem o prêmio, através de sorteio que será realizado no sábado, dia 02 de outubro. “Já temos o planejamento de distribuição de cupons definidos, com possibilidade de todos terem condição de adquirirem boa quantia deles para os consumidores”, comentou José Augusto Gomes que elaborou uma série de pacotes para facilitar a distribuição do cupom. “Como será um prêmio só, certamente será mais fácil os procedimentos”, disse o dirigente da Acim que pretende se reunir com representantes dos segmentos de hotéis, restaurantes, postos de gasolina, concessionárias de veículos, entre outros. # |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||