|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Empresas da cidade de Marília estão colaborando com a campanha do McDia Feliz 2010 que será desenvolvida no dia 28 de agosto num trabalho em conjunto entre a Santa Casa de Marília e a Fundação Ronald Mcdonald, em favor da oncologia pediátrica do hospital mariliense. Os empresários estão sendo visitados e recebendo informações sobre a campanha, bem como os clubes do Rotary International e do Lions Club. “Temos uma equipe treinada que oferece todo o suporte e orientação de qualquer pessoa ou empresa interessada em ajudar”, disse o provedor da Santa Casa de Marília, o empresário Milton Tédde que considera importante este trabalho com a comunidade mariliense. “Queremos arrecadar R$ 60 mil este ano”, disse. Os empresários de Marília e região podem ajudar de diversas formas. Segundo o coordenador da campanha na cidade, Márcio Mielo, pessoas físicas e jurídicas podem colaborar. “As pessoas podem adquirir o ticket para o lanche “Big Mac”, ou então comprar a camiseta da campanha que também ajudará significativamente”, disse o dirigente sobre o envolvimento de uma pessoa simples que tem consciência da importância de investimentos na área da oncologia pediátrica da Santa Casa de Marília que atende 62 cidades do centro-oeste paulista. O ticket para o lanche custa R$ 8,50 enquanto que as camisetas estão avaliadas em R$ 20,00, cada. Os empresários marilienses têm colaborado de diversas formas. Além do apadrinhamento da campanha com ajuda de um valor financeiro significativo, até na impressão das camisetas que este ano serão todas brancas com o desenho novo da campanha de 2010, ao preço de R$ 9,50 cada. Outra forma que os empresários estão participando é adquirindo uma grande quantidade antecipada de lanches Big Mac para serem entregues aos funcionários, ou então a uma instituição de caridade. “Neste caso é preciso que haja uma lojística própria para não comprometer a produção dos lanches”, explicou Márcio Mielo. Existem empresários que estão agendando a doação do lanche no dia da campanha, para que funcionários ou instituições de caridade visitem a loja. “O importante é que o pessoal compreendeu a importância da ação”, opinou. Uma programação artística está sendo organizada para apresentações periódicas na frente da loja do McDonald’s no sábado, dia 28 de agosto, para chamar a atenção da população para o dia nacional da campanha. Um caminhão ficará estacionado onde as atividades acontecerão na Avenida Tiradentes, com a presença da Polícia Militar. “Inclusive quem quiser se apresentar, gratuitamente, pode entrar em contato com o pessoal da organização na Santa Casa, para colocarmos na programação”, avisou o coordenador ao acreditar no cumprimento da meta de R$ 60 mil. # |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||