|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Começa dia primeiro de setembro a campanha promocional do comércio de Marília no mês de setembro com a Promoção: Mês do Consumidor. Com a autorização por parte da Caixa Economia Federal e Secretaria da Fazenda, a associação comercial sorteará após o mês completo de promoção, um carro zero quilômetro no dia dois de outubro, na sede da entidade. “É a primeira vez que vamos sortear um carro nesta promoção”, disse o presidente da entidade, Sérgio Lopes Sobrinho que está entusiasmado com a campanha que se iniciará. “Serão 30 dias em que todas as lojas funcionarão nos quatro sábado do mês das 9 às 17 horas”, comentou o dirigente. Mais de 400 lojas assinaram o termo de adesão para participarem da campanha com direito a distribuírem os cupons aos consumidores. As lojas serão identificadas com material promocional padrão, e o consumidor deve exigir o cupom, dentro das regras estabelecidas por cada loja. “Cada loja tem o direito de definir os critérios para distribuir o cupom”, explicou o superintendente da Acim, José Augusto Gomes, que está disponibilizando aos lojistas interessados e com direito a participação na campanha, para a compra de quantidades diferenciadas dos cupons. “Naturalmente quanto mais cupom, menor é o valor unitário do cupom”, explicou ao apresentar uma tabela com diversas alternativas. Para o presidente da Acim é de fundamental importância que o lojista que esteja participando da campanha, fortaleça as publicidades no sentido de agregar ao material de divulgação da Acim com o da loja. “Desta forma vamos promover mais força a campanha e mais pessoas estarão participando”, acredita o presidente da Acim ao fazer o pedido aos comerciantes associados. “É importante que toda campanha conte com os investimentos da Acim e das lojas, e juntas fortalecerão a campanha num todo”, opinou ao indicar investimento na mídia local e regional neste sentido. “Serão 30 dias direto de campanha nas ruas”, falou ao frisar que esta campanha é a maior já realizada pela entidade. “Nem no Natal temos 30 dias direto de campanha”, comparou. Foram confeccionados 250 mil cupons que já estão sendo distribuídos aos comerciantes que aderiram a campanha. “Infelizmente quem não aderiu não poderá mais participar”, lamentou o superintendente da Acim. O consumidor terá que preencher os dados pessoais no cupom, bem como responder uma pergunta: Qual é a cidade que o comércio vai sortear um carro zero quilômetro? Com letra legível e com todos os campos preenchidos o consumidor concorrerá ao carro no dia dois de outubro. “Neste dia quanto mais pessoas acompanharem o sorteio, melhor será a transparência do sorteio”, falou ao convidar os interessados para acompanharem a conclusão do evento. # |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||