|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Diante da campanha promocional iniciada no começo neste mês pela Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), as lojas do comércio de Marília estarão abertas em todos os sábado de setembro, das 9 as 17 horas, conforme o calendário de abertura especial divulgado pela associação comercial. Os sábados dias: 4, 11, 18 e 25 funcionarão nos períodos de manhã e tarde, dentro do planejado pela Comissão de Promoções, da Acim. “Todos os anos fazemos esta proposta na assembleia como forma de fortalecer a campanha”, disse o presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho, ao justificar as aberturas especiais. “Normalmente os dois primeiros sábados, já abririam”, lembrou. “A novidade serão os outros dois”, completou o dirigente. A campanha promocional da Acim será durante todo o mês de setembro, e além das lojas abertas aos sábados até as 17 horas, mais de 400 lojas estão distribuindo cupons para que o consumidor concorra no dia 2 de outubro, sábado, na sede da Acim, a um carro zero quilometro. Para isso o consumidor deve visitar as lojas do comércio de Marília participantes da promoção, mais de 400 delas, e em compras acima de R$ 30,00 exigir o cupom. “A cada 30 reais em compras o consumidor tem direito a um cupom”, explicou o superintendente da Acim, José Augusto Gomes, ao apontar o verso do cupom onde está impresso o regulamento do sorteio. “Antigamente havia uma certa confusão neste sentido, e desta vez está melhor esclarecido”, disse o dirigente que tem explicado estes detalhes aos comerciantes associados. Em compras até R$ 600,00 dará direito ao consumidor a quantia máxima de 20 cupons, com acompanhamento da Nota Fiscal do lojista. “Em compras acima de 600 reais será permitido apenas 20 cupons”, ressaltou o superintendente ao explicar que o máximo de cupom que um consumidor poderá obter é de 20. “Houve, no passado, dúvidas com relação a isso e desta vez deixamos mais claro e simples o entendimento”, comentou José Augusto Gomes que conversou com vários comerciantes sobre o assunto, até chegar a este limite. “Se alguém fizer uma compra de R$ 2 mil, por exemplo, terá direito a 20 cupons”, exemplificou ao enfatizar que o limite por consumidor é de 20 cupons. O veiculo zero quilômetro da marca Volkswagen, de cor vermelha, já está exposto na sede da Acim. Por se tratar de um veículo que será sorteado, adesivos alusivos a campanha foram colocados como forma de diferenciá-lo dos demais. “Naturalmente quem ganhar receberá o carro limpo”, garantiu Sérgio Lopes Sobrinho. “Não tenho dúvidas que o sonho do carro zero continua sendo o desejo da maioria”, acredita o dirigente que sempre foi da opinião de que um veículo sempre é o desejo de consumo do consumidor em geral. “Qualquer pessoa sonha em ganhar um carro zero”, disse ao programar uma série de exposição do produto. “Vamos levá-lo a determinados lugares para incentivar os consumidores”, prometeu. # |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||