|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Consumidores de Marília e região, no centro-oeste paulista, terão a oportunidade de visitarem as lojas marilienses nos dois próximos sábados do mês de setembro, dentro da programação do Mês do Consumidor, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), que está realizando durante todo o mês, a campanha com sorteio de um carro zero quilômetro, no dia dois de outubro. Os sábados, dias 18 e 25, as lojas funcionarão das 9 às 17 horas, conforme o calendário de abertura especial do comércio de Marília, decidido em assembleia realizada no ano passado. “O mês de setembro, exceto dezembro, é o único em que todos os sábados as lojas ficam abertas das 9 às 17 horas”, disse o presidente da entidade, Sérgio Lopes Sobrinho. A abertura de todos os sábados do mês das 9 às 17 horas é um assunto polêmico que divide comerciantes e comerciários. “O consumidor, certamente acharia ótimo”, ressalta o dirigente que já colocou o assunto na pauta dos encontros entre comerciantes e nunca houve uma posição. “A diferença entre os que concordam e os que não concordam é tão pequena que não vale a pena arriscar”, lamentou o dirigente que sempre mostrou-se favorável a abertura de todos os sábados do mês até as 17 horas. “No caso do mês de setembro é em razão da campanha promocional com sorteio de um carro zero quilômetro”, justificou o dirigente que acredita ser necessário investir em promoção neste período em razão do baixo apelo comercial existente em setembro. “Agosto tem o Dia dos Pais e em Outubro o Dia das Crianças. Setembro não tinha um data forte, daí criamos o Mês do Consumidor”, explicou. O carro da marca Volkswagen, zero quilômetro, vermelha, adquirido pela Acim está em exposição durante a semana na porta de entrada da entidade, porém, nos finais de semana, tem circulado pelas principais ruas do centro comercial e dos bairros da cidade, através de uma carreta, para chamar a atenção dos consumidores para que peçam os cupons nas lojas que fazem parte da promoção. “Estamos estudando a possibilidade de deixá-lo durante a semana em alguns pontos estratégicos do comércio em geral”, explicou Diego Fagundes dos Santos, do departamento de marketing da Acim. “O carro está com adesivos da campanha e tem chamado muito atenção”, falou o representante da Acim. CUPONS DISPONÍVEIS – Os comerciantes que aderiram a campanha promocional de setembro estão procurando a sede da Acim para adquirirem mais cupons. “A procura tem sido grande, pois os consumidores estão exigindo os cupons”, disse o superintendente da Acim, José Augusto Gomes, que criou novas alternativas financeiras para que os comerciantes comprem mais cupons. “O sucesso da campanha está no envolvimento do consumidor”, falou o dirigente que espera vender mais cupons nos próximos dias. # |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||