Título: Acim quer montar missões para China e EUA
 
Sérgio Lopes Sobrinho oferece aos empresários de Marília e região oportunidade de negócios no exterior
 
A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), está convocando os empresários de Marília e região, interessados em fazerem parte de duas missões empresariais: uma para os Estados Unidos e outra para a China, com o propósito de visitar feiras e encontros empresariais. “Será uma excelente oportunidade para quem está viabilizando ampliar negócios, principalmente com o exterior nestes dois países de grande capacidade comercial”, disse o presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho, ao manter contato com: Glória Kang, Michele Candeloro e Sidnei Docal, da São Paulo Chamber of Commerce, da Associação Comercial de São Paulo.

Segundo o presidente da Acim os dois eventos são organizados pela Associação Comercial de São Paulo e a Federação das Associações Comerciais de São Paulo (Facesp). A Missão internacional à Feira de Cantão, será entre 15 de outubro a 5 de novembro de 2010, em Guangzhou, China. “Trata-se de uma feira multissetorial, com mais de 100 mil produtos e visitada por mais de 4.000 brasileiros”, completou José Augusto Gomes, superintendente da Acim ao tomar conhecimento através da Internet e de material impresso sobre o evento chinês. “Quem quiser mais detalhes pode acessar pelo computador na internet”, disse ao passar o endereço://www.spchamber.com.br/html/ Feira_Cantao_160810/feira.html

A missão à NRF será entre 6 e 15 de janeiro de 2011, em Nova York, EUA. A NRF é maior evento de tecnologia e soluções para o varejo do mundo, que já está em sua 100ª edição. É composto de exposição de produtos e tecnologias de última geração, seminários, fóruns de debates, apresentação de cases de empresas mundialmente conhecidas. É o evento imperdível para os varejistas ou profissionais do varejo que buscam atualização e melhorias no negócio. “Os interessados devem entrar em contato com a Acim ou então através do telefone direto da ACSP: (11) 3244-3771”, disse Sérgio Lopes Sobrinho que acredita num grande número de participantes, pois tanto a China como os EUA, são países que atraem qualquer tipo de relacionamento empresarial internacional.
#