Título: Acim mobiliza comerciantes para a campanha de março
 
José Augusto Gomes, superintendente da Acim, comenta sobre a primeira campanha promocional no comércio
 
A Comissão de Promoções da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), está notificando os comerciantes associados sobre o desenvolvimento da campanha promocional no mês de março, com o Liquida Marília, que anualmente é realizado no comércio da cidade. Este ano o período da campanha é de 5 a 12 de março. “Durante uma semana as lojas participantes da campanha estarão devidamente enfeitada e com promoções especiais para os consumidores”, falou o presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho, que considera de fundamental importância a realização regulares de campanhas promocionais no comércio em geral. “O consumidor gosta, o movimento cresce e todos ganham: consumidores e comerciantes”, disse o dirigente mariliense.
De acordo com José Augusto Gomes, superintendente da Acim, as empresas participantes da campanha Liquida
Marília serão identificadas com cartazes, móbiles e precificadores padronizados com o tema da campanha. “Os consumidores perceberão quais as lojas estão envolvidas na campanha”, comentou o dirigente que vem mantendo contato com os comerciantes que fazem parte da Comissão de Promoções da Acim. “Já começamos a distribuir o material promocional”, informou o superintendente que além do material físico, haverá investimento na mídia em geral. “Queremos atrair consumidores local e regional para as lojas da cidade”, alertou.

A campanha Liquida Marília é considerada como uma das maiores e mais bem sucedidas desenvolvida pela Comissão de Promoção da Acim. “É a atividade promocional que inicia a temporada”, recordou José Augusto Gomes ao lembrar que antes desta atividade não há investimentos neste setor. “Depois do Natal é a campanha de maior vulto”, disse ao lembrar que nos meses de Janeiro e Fevereiro o período não é oportuno para campanhas promocionais deste porte. “Nesses dois meses focamos mais nos cuidados com a inadimplência, após o volume de vendas de dezembro e também a retomada dos sábados abertos até as 17 horas”, explicou José Augusto Gomes.

Uma das novidades nesta campanha é o catálogo de ofertas, que apresenta de forma impressa as ofertas e promoções em desenvolvimento pelas lojas participantes na campanha. “Através deste catálogo, os consumidores tomam conhecimento das ofertas e promoções existentes nas lojas envolvidas na campanha”, comentou o dirigente da Acim ao lembrar da distribuição gratuita de 30 mil exemplares impressos. “Nos dias cinco e 12, que são sábados, as lojas estarão abertas das 9 as 17 horas”, lembrou José Augusto Gomes.
#