|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Funcionários da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia já estão concluindo os preparativos para iniciar no próximo dia 18, quarta-feira, o atendimento diário para a emissão da certificação digital na própria sede. “Trata-se de um novo, e importante, serviço que passamos a oferecer para associados e a comunidade em geral”, disse o presidente da entidade, Alair Mendes Fragoso, animado com mais este serviço oferecido. “A Certificação Digital é uma necessidade para os empreendedores, e nada mais correto que a associação comercial oferecer este serviço”, falou ao capacitar funcionário e sincronizar o sistema de informática para a emissão do documento. Recentemente aconteceu um encontro na sede da associação comercial, quando empresários e contabilistas estiveram conhecendo este novo serviço. “Vínhamos fazendo um atendimento apenas para agendamento”, disse Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da ACE de Pompeia. “Agora, além do agendamento, emitimos o documento”, explicou ao observar o grande interesse da classe empreendedora. “Aliás, não é só para pessoas jurídicas.”, destacou. “A certificação digital é para pessoas físicas e jurídicas”, falou ao deixar claro que o serviço é voltado para associado ou não. “Naturalmente os nossos associados levam uma pequena vantagem, mas o atendimento é para a comunidade em geral”, disse. A partir de quarta-feira, dia 18, os serviços começarão sempre a partir das 10 horas e término as 16 horas. “Haverá intervalo do almoço do pessoal das 12 as 13 horas”, destacou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas. “Apesar de efetuarmos o atendimento, o agendamento continua sendo necessário”, explicou ao dizer que o atendimento entre um e outro será de 30 minutos. “Se os documentos pessoais ou da empresa estiverem corretos, a pessoa pode sair com a certificação em mãos”, ressaltou Alair Mendes Fragoso, presidente da ACE de Pompeia e especialista na área digital. “Hoje a certificação é novidade e obrigatório”, contou. “Em breve será algo comum, pois, são muitas as atividades necessárias com o documento digital”, falou. “Todas as pessoas terão que ter a assinatura digital”, acredita. Para efetuar o agendamento, tanto empresários como contabilistas, devem acessar o site da ACE de Pompeia e marcar o horário. Através do endereço eletrônico: WWW.acepompeia.com.br, nos horários disponíveis as pessoas devem agendar. “A cada 30 minutos haverá um novo atendimento, e o número de interessado está crescendo”, apontou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas que está treinando a equipe de atendimento, bem como adequando local apropriado para a recepção dos interessados. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||