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Os comerciantes que fazem parte a Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), estão recebendo pelos correios, o Termo de Adesão, necessário para a participação da campanha promocional do mês de setembro, com o Mês do Consumidor, que acontecerá de primeiro de setembro a primeiro de outubro deste ano, com sorteio de prêmios. “Essa é uma exigência do Governo Federal, para que a campanha aconteça dentro dos critérios legais”, disse o superintendente da Acim, José Augusto Gomes, ao iniciar a distribuição do termo e de explicações de como desenvolverá a campanha naquele período. “Somente as empresas que aderirem a campanha, assinando e entregando o termo de adesão, é que poderão participar da promoção”, explicou. No termo de adesão o lojista associado preencherá os dados da empresa, sem custo algum e sem qualquer compromisso, além de ser considerado um “aderente”. “As empresas apenas demonstram o interesse em participar, e para isso são necessárias as informações da empresa e com a assinatura do responsável”, disse o dirigente da Acim que acredita no envolvimento de um grande número de participantes. “Todos gostam de participar de campanha que sorteia muitos prêmios ou prêmios valiosos”, comentou ao lembrar que no ano passado foi sorteado um carro zero quilômetro, enquanto que em outros anos além de equipamentos eletrônicos existiram as motocicletas, que também foram sorteadas. Ao receber a correspondência sobre a promoção do Mês do Consumidor 2011, o comerciante associado deve ler as explicações sobre a campanha, preencher o termo de adesão e encaminhar para a Acim, ou solicitar que um dos agentes de negócios da associação comercial busque no estabelecimento comercial. “O importante é que tenhamos o termo preenchido e assinado para que a loja participe da promoção”, destacou o dirigente mariliense ao enfatizar a inexistência de qualquer custo para participar da promoção. “Custo zero para participar”, frisou. “Somente na compra dos cupons é que o lojista fará o investimento”, argumentou. O pensamento da Comissão de Promoções da Acim, formada por comerciantes associados que ajudam na escolha dos melhores investimentos promocionais do comércio de Marília, é fazer com que este ano haja o sorteio de prêmios instantâneos, com os cartões de “raspadinhas”, em que o consumidor fica sabendo no exato momento o prêmio que ganhou. “Será a primeira vez que adotaremos este tipo de premiação”, recordou o dirigente ao lembrar dos inúmeros sorteios já realizados. “Além disso, acredito que mais empresas participarão, pois, a cada ano o número aumenta”, falou ao tentar atingir o número de 600 lojas este ano. O comerciante que não receber pelos correios a documentação, mas queira participar da promoção, pode acessar o site da entidade na internet (WWW.acim.org.br), imprimir a documentação e entregar na Acim para fazer parte do grupo de lojas da campanha. “Quanto mais rápido, melhor”, falou o superintendente que prepara anualmente a documentação antes, durante e depois da campanha. “Não é complicado e nem difícil, uma vez que a Acim detém todos os documentos exigidos e é a responsável pela campanha”, falou. “O comerciante não corre risco algum”, avisou. |
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