|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
A Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), e a Epil Editora Pesquisa e Indústria Ltda, estarão juntas na campanha promocional do mês de setembro, com a promoção do Mês do Consumidor, quando haverá uma mega campanha no comércio de Marília, com sorteio de prêmios aos consumidores que frequentarem as lojas marilienses. “Estamos finalizando os preparativos, e a Epil será uma importante parceira nesta campanha”, disse o presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho, ao recepcionar o representante da empresa de listas telefônicas, Gesner Dias Júnior. “Sempre foi um desejo de nossa empresa desenvolver um trabalho em conjunto com a Acim”, disse o dirigente da Epil. Por ser uma campanha muito ampla, que se desenvolverá durante o mês todo de setembro, é pretensão da diretoria da Acim oferecer prêmios convidativos e estimulantes. “Serão prêmios instantâneos”, disse Sérgio Lopes Sobrinho que vem conversando com os comerciantes que fazem parte da Comissão de Promoções da Acim, que ajudam na escolha dos melhores investimentos promocionais do comércio de Marília. “O desejo é fazer com que este ano haja o sorteio de prêmios instantâneos, com os cartões do tipo raspadinha”, explicou o dirigente da Acim ao representante da empresa parceira. “Desta forma o consumidor fica sabendo no exato momento o prêmio que ganhou”, falou. “Será a primeira vez que adotaremos este tipo de premiação”, recordou o dirigente ao lembrar dos inúmeros sorteios já realizados pela Acim. Para o representante da Epil, que está em Marília há quatro anos editando Listas Telefônicas, a participação da empresa em campanha como esta é sinal de agradecimento pela excelente receptividade que o comércio de Marília teve com o trabalho da editora. “Neste período todo só tivemos alegrias com os comerciantes de Marília”, ressaltou Gesner Dias Júnior que aguarda para breve o lançamento da Lista Telefônica de 2011 em Marília. “A empresa sempre foi bem recebida e nunca houver qualquer dúvida sobre o potencial da cidade, por parte da Epil”, comentou ao enfatizar o fato de Marília estar entre as principais cidades paulistas em que a Epil está envolvida. TERMO DE ADESÃO - O comerciante que não receber pelos correios a documentação sobre o Termo de Adesão, mas queira participar da promoção, pode acessar o site da entidade na internet (WWW.acim.org.br), imprimir a documentação e entregar na Acim para fazer parte do grupo de lojas envolvidas na campanha. “Não é complicado e nem difícil, uma vez que a Acim detém todos os documentos exigidos e é a responsável pela campanha”, falou o presidente. “O comerciante não corre risco algum”, avisou. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||