|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), definiu o formato da campanha promocional para este ano, visando o mês de setembro com a promoção voltada para o Mês do Consumidor, de primeiro a 30 do próximo mês. “Anualmente fazemos esta campanha promocional no comércio de Marília, sempre com sorteio de prêmios”, disse o presidente da entidade, Sérgio Lopes Sobrinho, que sempre foi favorável a este tipo de investimento. “Considero importante este modelo de campanha, principalmente em período em que o comércio precisa de um destaque a mais”, falou ao defender a mega campanha fora das datas tradicionais como: Natal, Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Namorados. Na opinião do dirigente da Acim datas tradicionais não necessitam de grandes investimentos promocionais para o comércio em geral em razão de que o consumidor espera bom atendimento e preços convidativos nestas épocas. “O volume de consumidor sempre é grande”, defendeu. “Importante é investir em época em que o volume não é grande”, sugeriu ao apresentar a ideia para a Comissão de Promoção da Acim, que criou um calendário com atividades mensais menos nos meses de Janeiro e Fevereiro, que são meses atípicos. “Janeiro ainda vive o rescaldo do Natal e Fevereiro sempre tem o problema da data do carnaval”, disse ao lembrar que nos demais meses do ano sempre existe um tema forte para as campanhas promocionais no comércio de Marília. Para este ano a campanha com sorteio de prêmios será diferente dos anos anteriores. Existirão prêmios instantâneos e um mega prêmio no final. “Relacionamos 200 itens para os prêmios que o contemplado receberá na hora”, falou Sérgio Lopes Sobrinho ao citar como exemplo: liquidificadores, pendrive, toca DVDs, jogos de panelas, câmeras, MP4, dentre outros eletroeletrônicos. “E aquele que não ganhar um desses prêmios, concorrerá a vários outros no final num total de R$ 15 mil dentre eles”, falou ao marcar o sorteio para o início outubro. “O consumidor deverá preencher o cupom corretamente para concorrer os demais prêmios no final”, explicou. A intenção na campanha deste ano é envolver o maior número possível de pessoas com a distribuição de diversos prêmios. “Inovamos a campanha do mês do consumidor com o prêmio instantâneo, e ainda com mais prêmios no final”, falou ao lembrar dos anos anteriores em que sorteou-se carros, motos, aparelhos eletrônicos dentre outros prêmios para um número reduzido de pessoas. “Desta vez mais de 200 pessoas ganharão”, anunciou o presidente da Acim que espera o envolvimento de lojistas dos principais corredores comerciais da cidade, bem como de lojas dos shoppings. “Quanto mais lojas participar, maior é a intensidade da campanha e mais pessoas concorrerão aos prêmios”, comentou o dirigente. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||