Título: Acim entrega prêmios instantâneos
 
Site da Acim apresenta foto, nome e lojas em que os prêmios foram sorteados
 
A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim) já fez a entrega de 45 prêmios instantâneos dentro da campanha promocional do mês de setembro com o Mês do Consumidor, em pleno desenvolvimento nas lojas do comércio de Marília, até o final deste mês. “Com o prêmio instantâneo, o consumidor fica sabendo na hora se ganhou algum prêmio”, disse o presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho, que entregou alguns dos prêmios disponíveis. “A pessoa vai até a sede da Acim e recebe o prêmio na hora”, completou o vice-presidente de diretoria, Mauro Celso Rosa, que também fez a entrega de alguns dos prêmios instantâneos.

Segundo o presidente da Acim a experiência tem sido boa. É a primeira vez que a entidade promove este tipo de sorteio e as surpresas estão sendo agradáveis. “Os comerciantes estão gostando, os comerciários ficam na torcida e os consumidores com expectativa na hora de comprar”, falou o dirigente que tem conversado com comerciantes, comerciários e consumidores sobre a campanha pioneira na cidade. “Por enquanto o sucesso tem sido atingido, afinal, a campanha está agradando”, acredita Sérgio Lopes Sobrinho que acompanha diariamente a relação dos consumidores contemplados com o prêmio instantâneo num total de 200 deles até o final do mês.

A relação completa dos consumidores contemplados encontra-se no site da Acim, através do endereço eletrônico: WWW.acim.org.br. Além do nome está a foto do contemplado com o prêmio estipulado no cupom, o prêmio e o nome da loja onde saiu o prêmio. “Com o sistema do tipo raspadinha, a pessoa recebe o cupom, preenche na loja e raspa”, explicou José Augusto Gomes, superintendente da Acim. “Ali consta o nome do prêmio, e a pessoa vai até a sede da Acim e recebe o prêmio imediatamente”, disse ao registrar as presenças de todos os contemplados. “Até o dia de hoje foram 45 deles”, falou ao verificar no site até a última quarta-feira. “A lista cresce a cada dia”, frisou.

Restando duas semanas para o encerramento da promoção, as lojas participantes da campanha do Mês do Consumidor estão devidamente decoradas e cada loja adota um sistema de distribuição dos cupons, de acordo com produtos e preços, dentro da política de atendimento individualizada. “Cada lojista usa da criatividade, inovação e do relacionamento direto com o consumidor”, falou Sérgio Lopes Sobrinho que acredita no êxito da campanha que no final, em outubro, sorteará R$ 15.000,00 em barras de ouro com todos os cupons preenchidos, inclusive com os contemplados com os prêmios instantâneos. “Está é outra novidade da campanha, que é totalmente diferente quanto aos prêmios”, reforçou Sérgio Lopes Sobrinho.