|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Segunda-Feira, dia três, as 16 horas, na sede da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), a diretoria da entidade estará encerrando a campanha promocional do mês de setembro, denominada de Mês do Consumidor, com o sorteio de barras de ouro no valor de R$ 15 mil, aos consumidores que participaram da promoção preenchendo os cupons nas lojas envolvidas. “É a primeira vez que fazemos este tipo de sorteio”, recordou o presidente da entidade, Sérgio Lopes Sobrinho, que sempre procurou organizar campanhas com sorteio de prêmios, dentro do que estabelece a lei. “As exigências são grandes, mas a Acim tem condições de se responsabilizar pela campanha”, falou. Durante todo o mês de setembro as lojas envolvidas na campanha distribuíram cupons em que o consumidor o recebia com a incumbência de preencher os dados pessoais, responder a pergunta da campanha e entregar nas urnas dentro das lojas. A novidade deste ano é a possibilidade do prêmio instantâneo. O consumidor ao receber o cupom poderia raspar no local indicado e ganhar um dos 200 prêmios selecionados em que era apenas ir até a sede da Acim e retira-lo. “Foi uma experiência interessante, pois, a impressão que tivemos é que todos gostaram”, avaliou o superintendente da Acim, José Augusto Gomes, que monitorou a campanha. Os 200 consumidores contemplados estão devidamente cadastrados e registrados no site da Acim (WWW.acim.org.br), no momento em que retirou o prêmio. Segundo José Augusto Gomes foram pessoas bem diferentes que receberam o prêmio, o que mostrou ser um modelo bem amplo de distribuição. “Foram crianças, senhoras, pessoas de idade, jovens, consumidores de outras cidades e até algumas personalidade da comunidade”, comentou o dirigente ao verificar as fotos de cada um deles no site da Acim. “Foi a primeira vez que contemplamos um grande número de consumidores com diversos prêmios, naturalmente dezenas de lojas pé quente”, falou o superintendente. Na segunda-feira o sorteio será de grande expectativa. R$ 15 mil em barras de ouro é algo diferente, segundo o presidente da Acim, pois o contemplado tem várias alternativas para aproveitar o prêmio. “Vender ou guardar, tudo ou em partes”, sugeriu ao ficar curioso em perguntar para o vencedor. “Nunca imaginei ganhar barras de ouro”, refletiu. “Deve ser uma sensação boa, pois, ouro sempre dá uma impressão de grandiosidade por ser o metal mais precioso”, comentou ao convocar diretoria, associados e comunidade em geral para participar do sorteio na tarde da próxima segunda-feira na sede da entidade. “Vamos encerrar a campanha com barras de ouro, e não com chaves de ouro”, brincou. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||