Título: Em março a campanha Liquida Marília, pela Acim
 
José Augusto Gomes, superintendente da Acim, fala sobre a primeira grande campanha promocional no comércio
 
Já está em desenvolvimento a primeira grande campanha promocional do comércio de Marília, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim). No período de três a dez de março acontecerá a campanha Liquida Marília, quando as lojas associadas desenvolverão a campanha promocional, como forma de aumento do fluxo de consumidores nas lojas da cidade. “É a primeira campanha de grande porte no ano”, disse o superintendente da Acim, José Augusto Gomes ao concluir os detalhes com os integrantes da Comissão de Promoções da Acim. “A campanha tem o material de divulgação já preparado”, falou.

Como forma de facilitar o envio de parte do material publicitário criado, as lojas associadas que fazem parte da Comissão de Promoções da Acim, poderão acessar o site da entidade (WWW.acim.org.br) e fazer o “download” de algumas peças do material que está sendo utilizado para a campanha. “Até para que os comerciantes vejam o que é feito para divulgar a campanha”, disse José Augusto Gomes que considera importante promoções semelhantes com freqüência para a consolidação do pólo regional de consumo em Marília. “As campanhas fortalecessem a imagem da cidade como sendo centro de compras regional”, frisou o superintendente da Acim ao destacar que a campanha será desenvolvida em rádios, jornais e emissoras de televisão.

Nos meses de janeiro e fevereiro foram realizadas as campanhas tradicionais como forma de destacar a importância do comércio em geral, mas sem um tema específico. “Janeiro é o mês que ainda sofre influência de dezembro, enquanto que fevereiro é prejudicado pelo Carnaval”, justificou o dirigente da Acim ao justificar as campanhas realizadas nos dois primeiros meses do ano como lembrança de horários e de alertas. “Foram mais campanhas institucionais, enquanto que em março é uma campanha específica com tema”, falou ao lembrar que o nome Liquida Marília tem como foco principal a renovação de estoques com a mudança de estação. “Muitas lojas promovem liquidação, mas a maior é a que a cidade fará”, destacou.

HORÁRIO – No mês de março o horário de abertura do comércio de Marília já está definido no calendário anual decidido em assembleia geral extraordinária no ano passado. Os dois primeiros sábados do mês, dias três e dez, a abertura será das nove as 17 horas, enquanto que os demais sábados, dias 17, 24 e 31 o funcionamento será das nove as 13 horas. Nos dias normais o funcionamento será das oito as 18 horas, inclusive dia 08 de março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher. “A data será lembrada, ainda mais por ser numa quinta-feira, mas não haverá um esquema especial de promoção”, disse o superintendente ao observar o calendário já definido.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Fones: 0 (14) 3454.5072 (Livre) e 8137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
MSN: marciomedeiros72@hotmail.com – Skype: marciomedeiros8020