|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Considerada a terceira melhor data em termos de volume de vendas nas lojas do comércio em geral, a Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), já iniciou a definição da campanha promocional visando o Dia dos Pais, no mês de agosto. “Esta data perde apenas para o Natal e Dia das Mães”, comentou o presidente da entidade, Libânio Victor Nunes de Oliveira, ao lembrar que o Dia dos Namorados é a quarta melhor data, em junho. “Já estamos definindo o investimento a ser feito para as vendas de agosto”, falou o dirigente destacando que existe um calendário anual de promoção desenvolvido pela entidade. “Seguimos o planejado pelos comerciantes”, falou. No mês de agosto os dois sábados do mês, dias 04 e 11, as lojas funcionarão das 9 as 17 horas, enquanto que no dia 10, sexta-feira, o funcionamento será especial das 9 as 22 horas, como acontece em todos os anos. “Isto é necessário porque o Dia dos Pais é no segundo domingo do mês”, avisou José Augusto Gomes, superintendente da Acim, destacando o dia 12 de agosto como sendo o Dia dos Pais neste ano. “Isto também acontece no Dia das Mães, no Dia das Crianças e Dia dos Namorados”, argumentou o dirigente sobre a abertura especial das 9 as 22 horas, durante a semana. “Somente em dezembro, por ser um mês especial, são 12 dias com funcionamento até as 22 horas”, destacou. Os investimentos promocionais da Acim serão todos com o objetivo de atrair os consumidores para as lojas da cidade, nos principais corredores comerciais, galerias de lojas e Shopping Center. O foco principal é o consumidor regional, que naturalmente escolhe a cidade de Marília para os investimentos nesta data, pelo fato da cidade ser considerada pólo regional de consumo. “São 1,2 milhão de pessoas em toda a micro região”, destacou Libânio Victor Nunes de Oliveira que também concorda com o fato da cidade de Marília ser atrativa com lojas diferenciadas, produtos diversificados e de atendimento ao cliente de forma ampliada. QUINZENA DO CONSUMIDOR – No período de primeiro a 15 de setembro a Acim desenvolverá a campanha promocional “Quinzena do Consumidor”, com sorteio de prêmios. A experiência do sistema com sorteios instantâneos desenvolvida no ano passado deve ser mantida com outros tipos de prêmios e quantidades maiores. “Estamos finalizando os detalhes para dar entrada ao processo de autorização por parte dos órgãos competentes”, disse o superintendente que já apresentou proposta para a diretoria da Acim neste sentido. “Para uma campanha com sorteio de prêmios é preciso adquirir os produtos antes da campanha”, explicou o dirigente que está acostumado a desenvolver os procedimentos necessários. “Todos os anos fazemos uma campanha com sorteio de prêmios para o mês de setembro”, avisou ao lembrar que no período do Natal o foco é outro. “Natal existe uma motivação natural do consumidor em investir, enquanto que em setembro não”, comparou José Augusto Gomes. # Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME Fones: (14) 3454.5072 (Livre) - 8137.7189 (Vivo) Nextel – (14) 7811.5496 – ID - 55*89*128343 E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros MSN: marciomedeiros72@hotmail.com – Skype: marciomedeiros8020 |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||