Título: Reunião avalia atendimento aos empreendedores de Pompeia
 
Nova reunião de avaliação do semestre pelo Pae de Pompeia
 
Reunião entre os integrantes do Comitê Gestor do Posto de Atendimento ao Empreendedor (Pae), localizado na sede da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia (ACE), aconteceu na última segunda-feira, quando diversos detalhes sobre o atendimento foram comentados entre os participantes. “Esta reunião é de praxe e acontece sempre”, comentou Alair Mendes Fragoso, presidente da ACE de Pompeia. “Serve exatamente para que a gente possa fazer uma avaliação e melhorar onde é possível e corrigir o que deve ser corrigido”, disse ao analisar a performance do posto diante das estatísticas apresentadas, juntamente com a conselheira Marineves da Silva Barros Souza.

De acordo com Priscila de Lucas Pinato, gestora do Posto de Atendimento ao Empreendedor (Pae) de Pompeia, foram realizado 325 atendimento, durante o último semestre. Destes realizados, 45 foram voltados para pessoas físicas e outros 280 para pessoas jurídicas. “O que demonstra que o posto é mais procurado por pessoas que representam uma empresa do que aqueles interessados em abrir uma empresa”, concluiu Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da ACE de Pompeia, ao verificar planilha criada pelo Escritório Regional do Sebrae em Marília, no período de janeiro a junho deste ano.

Outro ponto apresentado pela pesquisa é de que todos os atendimentos realizados foram considerados “muito” satisfatório, destacando o Pae de Pompeia. “Este ponto é importante para nós, pois, procuramos sempre efetuar o atendimento da melhor maneira possível”, disse o vice-presidente de diretoria Chikao Nishimura, que é entusiasta do trabalho oferecido e participa das reuniões de avaliação. “Quanto mais oportunidades e conhecimento disponibilizarmos para os empreendedores e possíveis empresários, melhor será para a comunidade em que vivemos”, defende o dirigente.

O Posto de Atendimento ao Empreendedor (Pae) na cidade de Pompéia oferece os mesmos serviços e produtos do Sebrae-SP como cursos, treinamentos e orientações empresariais para quem quer abrir ou melhorar uma pequena empresa ou empreender por conta própria. O objetivo, segundo o presidente da ACE de Pompéia, é aumentar o alcance dos serviços prestados ao empreendedor paulista, formando assim uma rede paulista de atendimento aos donos de micro e pequenas empresas e ao futuro empresário. “Todo e qualquer apoio, orientação e consulta, o Pae de Pompéia pode ajudar”, falou o dirigente satisfeito com o trabalho realizado no Pae.

Atualmente a região de Marília conta com seis Postos de Atendimento ao Empreendedor (Pae): Assis, Garça, Paraguaçu Paulista, Tarumã, Tupã e na cidade de Pompéia. “Uma das principais missões do Sebrae-SP é chegar ao maior número possível de pequenos empreendedores”, Priscila de Lucas Pinato, gestora do Posto de Atendimento ao Empreendedor (Pae) de Pompeia. “O Pae visa ampliar a rede de atendimento do Sebrae-SP, em parceria com as entidades locais, disponibilizando o serviço do Sebrae para as cidades que não possuem Escritórios Regionais”, completou a dirigente do Sebrae que participou da reunião na sede da ACE de Pompeia.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Fones: (14) 3454.5072 (Livre) - 8137.7189 (Vivo)
Nextel – (14) 7811.5496 – ID - 55*89*128343
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
MSN: marciomedeiros72@hotmail.com – Skype: marciomedeiros8020