Título: Treinamento sobre SCPC acontece em Marília
 
Treinamento realizado em Marília visa melhorias no atendimento do SCPC da ACE de Pompeia
 

Visando um melhor atendimento aos associados que fazem parte da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia, quanto as orientações sobre o Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), Priscila de Oliveira, Daiane Cristina dos Santos e Renan Teixeira, estiveram na sede da Associação Comercial e Industrial de Marília, participando de um treinamento realizado pela Boa Vista Serviços, que administra o SCPC desde 2010, quando aconteceu a união da Associação Comercial de São Paulo, do fundo brasileiro de investimentos TMG Capital, da Equifaz Inc., do Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro, da Associação Comercial do Paraná e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre. “Foi um treinamento oportuno e importante”, disse Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da ACE de Pompeia.

O treinamento aconteceu em conjunto com as demais 20 associações comerciais que fazem parte da Região Administrativa de número 15, da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), quando aproximadamente 40 pessoas passaram pelo treinamento orientado por Mirna Mazey, do departamento de treinamento da Boa Vista Serviços. “Estamos passando por mudanças consideráveis e este tipo de treinamento é fundamental para o bom atendimento”, justificou a gerente administrativa da ACE de Pompeia que considera necessário o treinamento em virtude das mudanças geradas pela ampliação do serviço e os novos modelos de gestão administrativa através de uma nova geração de programas informatizados.

O treinamento realizado com as presenças de três representantes da ACE de Pompeia visa apoiar os negócios regionais das entidades parceiras, com produtos de maior valor agregado; aumentar o retorno financeiro das entidades; estimular o relacionamento colaborativo entre os integrantes da rede; alinhar e aprimorar a estratégia comercial da região, respeitando as particularidades locais; identificar oportunidades de desenvolvimento de novos produtos e entrada em novos negócios bem como valorizar as competências do parceiro. “Sem dúvida os nossos associados perceberão as mudanças”, acredita Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas.

REDE VERDE-AMARELA – Todas as associações comerciais do Brasil estão fazendo parte da Rede verde-amarela, que é um portal exclusivo para as entidades que fazem parte do sistema, tendo uma interface simples e rápida, em que estão disponibilizadas as novidades sobre produtos, treinamentos, procedimentos e todas as informações importantes para o dia a dia das entidades. “Também é um local onde é possível encontrar pessoas, trocar informações, idéias e experiências”, acrescentou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas ao lembrar que atualmente o sistema do SCPC tem amplitude nacional com mais de 350 milhões de dados sobre transações realizadas por consumidores e mais de 42 milhões de registros sobre empresas. “É o maior e melhor banco de dados sobre crediário”, garante a gerente da ACE de Pompeia.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) – (14) 8137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
MSN: marciomedeiros72@hotmail.com – Skype: marciomedeiros8020