Título: Contemplados com barras de ouro são conhecidos pela Acim
 
Sorteio dos últimos consumidores contemplados com os prêmios principais foram conhecidos
 
Aconteceu no centro comercial da cidade de Marília, o sorteio dos 12 prêmios finais relacionados a campanha promocional desenvolvida pela Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), denominada de “Quinzena do Consumidor”, quando na primeira quinzena de setembro, consumidores preenchiam cupons relativos a campanha e concorriam a 300 prêmios instantâneos e mais 12 em barras de ouro. Foram conhecidos os 12 últimos contemplados, através de sorteio público, e que agora se preparam para receberem o prêmio em solenidade que acontecerá dia 25 de setembro, na sede da Acim, nas presenças dos lojistas, diretoria e consumidores. “Vamos encerrar a campanha fazendo a entrega dos últimos contemplados de maneira solene”, anunciou o presidente da Acim, Libânio Victor Nunes de Oliveira, que comandou o sorteio final.

Realizado no cruzamento das ruas São Luiz e Campos Sales, no Calçadão Híbrido, todos os cupons foram esparramados enquanto que lojistas, comerciários, consumidores e diretores se revezavam na retirada do cupom, que era avaliado pelo superintendente da Acim, José Augusto Gomes, com a presença do vice-presidente Gilberto Joaquim Zocchio. Três consumidores não preencheram corretamente os cupons e foram desclassificados. Duas lojas foram contempladas duas vezes, oferecendo os cupons, sendo que três consumidores são de Vera Cruz (2) e Lupércio. “O importante é que cumprimos mais um programa promocional e fizemos aquilo que foi o desejo dos comerciantes”, resumiu o dirigente da Acim que está finalizando a próxima campanha promocional que será no mês de outubro relacionada ao Dia da Criança. “Depois haverá a campanha “Tempestade de Ofertas”, e finalizaremos com o Natal”, recordou o dirigente ao seguir o calendário de campanhas promocionais das lojas do comércio de Marília, definidas através de assembleia entre os associados.

No sorteio realizado na Quinzena do Consumidor, que contou com um aumento de 50% na quantidade de prêmios, além de um acréscimo de 20% no valor total da campanha. Em 2011 foram 200 prêmios com investimento de R$ 15.000,00. Este ano foram disponíveis 300 prêmios com valor total de R$ 18.000,00. “Iniciamos os sorteios conforme o regulamento registrado na Caixa Econômica Federal”, explicou o superintendente José Augusto Gomes ao validar o prêmio de R$ 5 mil em barras de ouro para: Maria Lúcia S. Bachega, que investiu no comércio de Marília através do Foto 1 Hora. O segundo sorteio foi para o prêmio de R$ 3 mil em barras de ouro, contemplando José Antônio Ruiz, que efetuou uma compra na Skilo Auto Center. Na seqüência foram promovidos os sorteios para os 10 prêmios de R$ 1 mil em barras de ouro para: Vitória Esbrerini Nogueira (Lupércio) – Alba Confecções; Sônia Raimunda Brito Martins – Aconchego; Jaqueline M Otlecio – Cosmetil; Beatriz Oliveira Cirino – Megacentre; Jean Carlos Braos – Furlan Doces e Festas; Rosangela Marieta P Negris – Freqüência Moda Masculina; Adriana A Pereira – Kmodas (Vera Cruz); Douglas VC Pereira – Megacentre; Maida O Silva – Ótica Stilus; Maria Antônia C Dijá (Vera Cruz).

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) – (14) 8137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
MSN: marciomedeiros72@hotmail.com – Skype: marciomedeiros8020