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A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia está convidando comerciantes associados da entidade para que participem dias 13 e 14 de novembro, das 19 as 23 horas, no auditório da entidade, de um curso específico sobre: Excelência no atendimento – postura do profissional no mercado de trabalho, com o especialista Alfredo Manuel Saidneuy Júnior. “O objetivo é o de conscientizar o profissional dos impactos gerados por um bom ou mau atendimento, bem como expor habilidades de técnicas em vendas”, disse o presidente da entidade, Alair Mendes Fragoso que anualmente organiza eventos desta natureza com foco sobre as atividades de dezembro. “Serve também para promover o desenvolvimento de competências e habilidades que agreguem valor ao desempenho de funções estratégicas em áreas ligadas ao atendimento”, falou o dirigente. Segundo a gerente administrativa da ACE de Pompeia, Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, a exposição ajudará no desenvolvimento de competências interpessoais que facilitem o gerenciamento de pessoas e equipes de alto desempenho nas lojas que participarem do encontro, bem como ajudará a identificar ferramentas que facilitem o dia-a-dia como atendentes. “Sem duvida este encontro ajudará a desenvolver habilidades de relacionamento, motivação e liderança do indivíduo, do grupo e da organização”, disse a gerente administrativa ao acreditar que os participantes aprenderão a identificar papéis e responsabilidades do colaborador eficaz, enquanto agente transformador, motivador, formador e inspirador. “É imperdível”, disse Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas. Quem participar do encontro contará com temas como: A postura do profissional no mercado atual; Situação do mercado atual e a importância da valorização do cliente; O valor do bom atendimento em vendas; Características do bom atendimento; Grupo x Equipe: O que somos? Na área de vendas serão abordados assuntos como: conhecimentos e atitudes; Antes, durante e após a venda, e Competências essenciais em atendimento e vendas. No aspecto das habilidades sociais importantes em vendas, serão abordadas questões como: Atitudes adequadas (comportamento assertivo); Como lidar com o cliente agressivo ou passivo e O processo de comunicação. No processo de construção na formação da pessoa e do profissional, o orientador comentará sobre: Análise dos comportamentos e sentimentos do indivíduo no contexto: pessoal e profissional, e sobre o Comportamento x Personalidade: como lidar com tais questões. Ao custo de R$ 55,00 por pessoa os comerciantes associados praticarão exercícios de auto-avaliação, exposição multimídia dialogada, relatos experienciais, trabalhos em grupos e dinâmicas, além de participarem de testes de personalidade e estilos comportamentais. “O professor Alfredo Manuel Saidneuy Júnior é graduado em psicologia, possuindo título de especialista em “Terapia por contingências de reforçamento”, pelo Instituto TCR – Campinas”, comentou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas ao lembrar que ele tem MBA em Gestão de Pessoas com Ênfase em Estratégia pela Fundação Getúlio Vargas. “Sem contar que ele é especialista em Coaching Estratégico pela Fundação Getúlio Vargas”, falou a gerente administrativa da ACE de Pompeia. # Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) – (14) 8137.7189 (Vivo) E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros MSN: marciomedeiros72@hotmail.com – Skype: marciomedeiros8020 www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
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