|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia, Alair Mendes Fragosso, e a gerente administrativa da entidade, Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, participarão nos próximos dias do 13º Congresso Estadual das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, na cidade de Campos do Jordão, de sete a nove de novembro, quando 420 dirigentes de associações comerciais paulistas se reunião neste encontro cujo o tema é: “Mapeando nosso DNA, construindo resultados”. “Considero importante eventos desta natureza fundamental para o crescimento e desenvolvimento de qualquer associação comercial”, comentou o presidente da ACE de Pompeia que já esteve presente em eventos anteriores. A cerimônia oficial de abertura do congresso, acontece dia 7, às 19h30. No dia seguinte em diante começam atividades como os cinco eventos simultâneos: 8º Workshop da Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE); palestras sobre liderança feminina, realizada pelo Conselho da Mulher (CM); Novos Negócios em Novos Clientes, da Boa Vista Serviços (BVS); e Mapeando o nosso DNA - Produtos e Serviços Facesp; além das atividades do 10º Encontro Estadual do Empreender. Haverá encontro de gestores da CBMAE; encontro de dirigentes da BVS; apresentação de casos de sucesso do cartão ACCredito e da Certificação Digital; o Sebrae apresentará as oportunidades que surgem com a formalização dos empreendedores individuais. No último período do evento haverá o lançamento oficial do Gastômetro, uma ferramenta que mostrará os gastos dos governos municipais, estaduais e federal. Haverá o lançamento da campanha Leão Amigo, que visa destinar recursos do Imposto de Renda de Pessoas Físicas e Jurídicas para os Fundos Municipais do Direito da Criança e do Adolescente (Fumcads). CURSO DE VENDAS – Acontece dias 13 e 14 de novembro, das 19 as 23 horas, no auditório da entidade, curso específico sobre: Excelência no atendimento – postura do profissional no mercado de trabalho, com o especialista Alfredo Manuel Saidneuy Júnior. A exposição ajudará no desenvolvimento de competências interpessoais que facilitem o gerenciamento de pessoas e equipes de alto desempenho nas lojas que participarem do encontro, bem como ajudará a identificar ferramentas que facilitem o dia-a-dia como atendentes. Os participantes aprenderão a identificar papéis e responsabilidades do colaborador eficaz, enquanto agente transformador, motivador, formador e inspirador. Ao custo de R$ 55,00 por pessoa os comerciantes associados praticarão exercícios de auto-avaliação, exposição multimídia dialogada, relatos experienciais, trabalhos em grupos e dinâmicas, além de participarem de testes de personalidade e estilos comportamentais. # Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) – (14) 8137.7189 (Vivo) E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros MSN: marciomedeiros72@hotmail.com – Skype: marciomedeiros8020 www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||