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Título:
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Acim prepara campanha com sorteio de prmios |
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Libnio Victor Nunes de Oliveira, presidente da Acim, promover campanha diferente em setembro deste ano |
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O presidente da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), Libnio Victor Nunes de Oliveira est encaminhando aos comerciantes associados, explicao sobre a organizao da campanha promocional do Ms do Consumidor, que ser desenvolvida em setembro em perodo ainda no definido. Vamos manter a programao com uma campanha por ano com sorteio de prmios, disse o presidente que para 2013 haver o sorteio de um carro zero quilmetro no primeiro prmio. Estamos planejando realizar a campanha com sorteios de prmios especficos, disse Libnio Victor Nunes de Oliveira ao descartar a campanha com as chamadas raspadinhas, que foram realizadas nos ltimos anos.
De acordo com o presidente da Acim a proposta da diretoria concentrar foras para prmios de grande porte e de maior valor agregado como automveis, motocicletas e eletroeletrnicos. Ainda no definimos quais sero os prmios, em razo de que necessitamos do envolvimento do comerciante para termos uma ideia do investimento a ser feito, explicou o presidente que pretende seguir esta linha. Antigamente pulverizamos os prmios em quantidade, sendo que agora pretendendo concentrar os valores, disse ao defender a ideia dos prmios de maior valor. O formato ser o mesmo, exceto a questo do prmio instantneo com as raspadinhas, que envolve mais pessoas, mas com prmios de menor valor, admitiu.
Neste perodo os comerciantes associados esto sendo visitados pelos agentes de negcios da Acim para a captao do Termo de Adeso, que necessrio para a realizao da campanha promocional com sorteio de prmios, de acordo com lei que exige uma srie de documentos, dentre eles o termo de adeso dos aderentes. As empresas precisam aderir, sem custo e sem riscos, disse Libnio Victor Nunes de Oliveira ao explicar que o risco da Acim e a necessidade dos documentos exigidos por lei por parte da entidade. A Acim no tem qualquer tipo de restrio, sendo a responsvel pela realizao da campanha com sorteio de prmios, afirmou o dirigente ao deixar claro que a empresa que aderir com o termo de adeso, passa a ser envolvido na campanha com direito de entrega do cupom e material promocional.
Outro ponto definido pela diretora da Acim quanto a premiao para o comercirio, ou seja, o vendedor que entregar o cupom para o consumidor ser identificado e uma vez aquele cupom sendo sorteado ganham os dois: consumidor e comercirio. Ainda no definimos o prmio diferenciado que ser entregue para o vendedor, mas certamente ser algo atrativo para que ele possa se envolver na campanha, tambm, acredita Libnio Victor Nunes de Oliveira que vem conversando com vrios comerciantes no sentido de tornar a campanha cada vez mais atrativa. Queremos que todos participem, divirtam-se e principalmente entreguem prmios para os consumidores que investirem no comrcio de nossa cidade, disse o presidente da associao comercial que aguarda at o dia 15 de julho o Termo de Adeso e na seqncia definir os prmios que sero envolvidos na campanha.
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