Aproximadamente 400 empresas que fazem parte da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), comeam na prxima segunda-feira, dia dois, a campanha promocional com sorteio de prmios denominada Ms do Consumidor, quando 10 prmios sero sorteados no dia dois de outubro, quarta-feira, para cinco consumidores que preencherem corretamente cinco dos 300 mil cupons confeccionados, e outros cinco prmios para comercirios que entregarem os cupons premiados. de fundamental importncia de que o cupom esteja devidamente preenchido, com os dados pessoais do consumidor, e demais perguntas, inclusive com o nome do comercirio, disse o presidente da Acim, Libnio Victor Nunes de Oliveira. Se o cupom no estiver devidamente preenchido ser impugnado, avisou.
A campanha com sorteio de prmios organizado pela Acim este ano oferecer para os consumidores o prmio de um carro zero quilmetro para o primeiro colocado, um televisor de LED de 42 polegadas para o segundo premiado e outro televisor de 32 polegadas de LED para o terceiro contemplado. O quarto cupom sorteado entregar para o consumidor uma lavadora de 10 quilos enquanto que o quinto e ltimo sorteado receber uma refrigerador de 261 litros. Ser para qualquer consumidor que comprar nas lojas habilitadas e devidamente ornamentadas com material da campanha, explicou o presidente da entidade que est entusiasmado com a campanha. Esta campanha ter at o final um investimento aproximado de R$ 40 mil, calcula o superintendente da Acim, Jos Augusto Gomes que tem providenciado toda a documentao junto a Caixa Econmica Federal, rgo responsvel pela autorizao da campanha.
O comercirio est envolvido na campanha. Todos os cupons devem constar o nome do vendedor para ter validade e o prmio do carro zero quilmetro indicar um Televisor de LED de 32 polegadas para quem entregar o cupom na loja participante. Os outros quatro prmios entregues para os consumidores indicaro um aparelho Blu-Ray para cada prmio contemplado. Desta forma vamos fazer com que o consumidor e o comercirio estejam envolvidos e a campanha seja mais intensa, acredita Libnio Victor Nunes de Oliveira ao propor esta situao aprovada pela diretoria da Acim.
Todos os lojistas que aderiram a campanha esto recebendo o material promocional com cartazes, mbiles e os cupons. Haver investimento na mdia, com mensagens em programas televisivos, jornais e emissoras de rdio, bem como em outdoor. Os comerciantes compram os cupons que dependendo da quantidade se tornam mais baratos, lembrou Jos Augusto Gomes ao criar uma tabela proporcional, ou seja, quanto mais cupons adquiridos menor o preo. Queremos estimular todos os envolvidos e estudamos aes paralelas para uma maior visibilidade da campanha em toda a cidade, disse animado o presidente da Acim que durante todo o ms quer intensificar a campanha para que haja um maior movimento de consumidores entre as lojas da cidade.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) (14) 8137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |