Os cinco prmios para os consumidores e os outros cinco prmios para os comercirios, que fazem parte da promoo Ms do Consumidor, durante todo o ms de setembro, esto sendo expostos pela Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), como forma de estimular a participao dos consumidores. Queremos mostrar que os prmios j foram adquiridos e que no dia do sorteio a pessoa levar rapidamente o prmio sorteado, disse o presidente da Acim, Libnio Victor Nunes de Oliveira. Dividimos os prmios em grupos e vamos percorrer todas as regies do comrcio de Marlia, falou o dirigente que criou toda uma infraestrutura para mostrar os prmios durante o ms.
Uma carreta foi conseguida pela diretoria e levar o carro, principal prmio da campanha, para alguns pontos da cidade. Outros prmios estaro fixados na Acim, disse o dirigente que est tomando todo o cuidado para que os prmios no sofram com as mudanas de local. Criamos um cronograma e um protocolo para que todo cuidado seja tomado e os prmios fiquem intactos, frisou o dirigente que espera a participao de um grande nmero de consumidores na campanha. Os adesivos colocados no carro no estragam, garante. Com a presena dos comercirios, que tambm sero contemplados se o cupom que ele entregar for contemplado, ele tambm ser premiado, alertou o dirigente com um dos diferenciais desta campanha que comeou na semana passada e ser desenvolvida durante todo o ms de setembro.
Este ano sero cinco prmios para os consumidores e outros cinco para os comercirios, num total de R$ 40 mil, com a confeco de 300 mil cupons e com o envolvimento de aproximadamente 400 lojas. O sorteio do carro zero quilmetro, sem dvida, o atrativo maior, porm, com um investimento proporcionalmente maior, falou Libnio Victor Nunes de Oliveira ao definir: um carro zero quilmetro da marca Wolkswagem; um aparelho de TV de LED de 42 polegadas; outro aparelho televisor de LED, mas de 32 polegadas; uma lavadora de roupas e um refrigerador para os cinco consumidores sorteados, enquanto que os comercirios disputaro: um televisor de LED de 32 polegadas no primeiro prmio e quatro aparelhos Blu-Ray, nos demais.
Mesmo com o desenvolvimento da campanha, os lojistas interessados em adquirir mais cupons, dos 300 mil confeccionados, ainda possvel. Segundo o superintendente da Acim, Jos Augusto Gomes, existe uma tabela gradativa para quanto mais quantidade for adquirida, menor o valor unitrio do cupom. O interesse que tenhamos todos cupons confeccionados nas lojas e sendo distribudos aos consumidores que visitarem as lojas participantes da campanha. preciso que o consumidor preencha todos os campos do cupom, pois, havendo erro vamos cancelar no momento do sorteio, explicou Jos Augusto Gomes. Por isso queremos o envolvimento dos comercirios para que eles orientem os consumidores, avisou.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) (14) 8137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |