|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Desconto em lojas atrao na Semana do Fregus |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Marineves da Silva Barros Souza, presidente da ACE de Pompeia, destaca campanha indita na cidade em maro |
|
Lojas do comrcio da cidade de Pompeia, na regio centro oeste do interior do Estado de So Paulo, estaro no perodo de 20 a 29 de maro oferecendo desconto em uma srie de produtos, dentro da campanha promocional desenvolvida pela Associao Comercial e Empresarial (ACE) de Pompeia, com a Semana do Fregus, cujo objetivo atrair consumidores para que visitem as lojas da cidade. Uma campanha pioneira em que o consumidor, como sempre, a atrao principal, disse a presidente da associao comercial local, Marineves da Silva Barros Souza, que organizou no ms passado uma assembleia geral extraordinria entre os comerciantes associados para discutir detalhes da proposta. Todos concordaram de que seria uma excelente oportunidade a realizao de uma campanha rpida como esta, ressaltou a dirigente.
A ACE de Pompeia planejou meios de atrair os consumidores local e regional, enquanto que as lojas envolvidas esto oferecendo uma srie de produtos com preos diferenciados e promoes superiores, em alguns casos, de 50%. Esto relacionadas no panfleto da campanha, o nome de todas as lojas envolvidas na campanha que esto oferecendo descontos fora do normal, disse a gerente administrativa da associao comercial, Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas que viabilizou um trabalho mais intenso nos veculos de comunicao direta e indireta. O panfleto informativo sobre a campanha e sobre as lojas envolvidas, ressaltou ao defender a realizao da campanha num perodo diferente, porm, numa poca importante com a troca das estaes, por exemplo. O comrcio precisa se movimentar, principalmente depois do Carnaval, que segundo alguns, quando o ano verdadeiramente comea, brincou a gerente da ACE de Pompeia.
Segundo a presidente da ACE de Pompeia 93% dos consumidores recentemente pesquisados declararam estar mais preparados para tomar decises de compra, enquanto que 84% se declaram mais conscientes sobre os direitos do consumidor, e 65% sentem-se mais respeitados pelas empresas do que h quatro anos. Isto quer dizer que o consumidor est mudando de comportamento e o mesmo se aplica aos comerciantes, disse Marineves da Silva Barros Souza ao verificar recente pesquisa desenvolvida pela Boa Vista Servios, que mostra que 65% dos consumidores preferem realizar o pagamento das compras vista ou em parcela nica (destes 40% no carto de dbito, 29% com carto de crdito, 26% com dinheiro e 5% com boleto e cheque). Dos 35% que preferem pagar em prestaes, 76% utilizam o carto de crdito parcelado, 20% preferem carn/boleto e cheque pr-datado, e 4% o carto de dbito.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|