如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Consumidor est mais otimista, diz dirigente da Acim
 
Gilberto Joaquim Zochio, vice presidente da Acim: Vender mal perder duas vezes
 
O segundo vice presidente da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), Gilberto Joaquim Zochio, considerou interessante e positivo, os dados da recm pesquisa desenvolvida pela Boa Vista Servios, que revela um consumidor mais endividado, cauteloso, porm, otimista. Segundo os dados apresentados pela entidade que assessora as associaes comerciais, o consumidor inadimplente est cauteloso para comprar, mas considera que a situao financeira prpria melhor atualmente em comparao ao ano passado e, mais ainda, prev que vai melhorar nos prximos meses. Esses dados foram apresentados na Pesquisa Perfil do Inadimplente realizada pela Boa Vista Servios, sobre o primeiro trimestre deste ano, disse o vice presidente mariliense.

A pesquisa mostrou que cresceu em 6 pontos percentuais (de 47% para 53%) o contingente de otimistas, que consideram a atual situao financeira prpria melhor do que no ltimo trimestre de 2013. Essa percepo maior na classe B (56%) e nas classes D e E (51%). O desemprego continua a ser a principal causa da inadimplncia. Segundo 33% dos pesquisados esse foi o motivo do atraso no pagamento das contas, o que significa um aumento de 4 pontos percentuais em relao ao trimestre anterior. O segundo motivo mais apontado pelos entrevistados foi descontrole financeiro, com 21%. Emprestar o nome foi a causa de ter o CPF registrado no SCPC para 10% dos consumidores. Quando feita a diviso por gnero, nota-se que os homens tm sido mais prudentes quanto a emprestar seus nomes: 8% so os ficaram com restrio em consequncia dessa atitude, enquanto o percentual sobe para 13% entre as mulheres, observou Gilberto Joaquim Zochio.

A maioria dos consumidores entrevistados (22%) afirma que a dvida vencida e no paga decorre da aquisio de mveis, eletrodomsticos e eletroeletrnicos. Em seguida vieram as compras destinadas a alimentao (19%) e vesturio e calados (15%). Alm disso, 73% disseram que tinham planos de quitar totalmente o valor devido em at 15 dias. O percentual dos entrevistados que mesmo com restrio por conta em atraso declararam-se no estar endividados recuou de 32% para 18% na comparao com o 4 trimestre do ano passado. No entanto, o valor das dvidas, no geral, no elevado: 35% disseram ter dvidas de R$ 501 a R$ 2 mil e 31% devem at R$ 500. O percentual dos entrevistados que acreditam estar pouco endividados cresceu 4 pontos percentuais de janeiro a maro, passando de 26% para 30% na comparao trimestral. Esse dado da pesquisa traduz a percepo particular do consumidor em relao ao seu endividamento e seu entendimento sobre o que dvida.

Apesar do otimismo, existe retrao em relao aos planos de consumir. A pesquisa mostrou que 70% dos entrevistados declararam que no pretendem fazer compras nos prximos meses. Comparado ao trimestre anterior, a pretenso de consumir recuou de 37% para 27%. Tambm cresceu (para 62%) o percentual dos consumidores que declaram que pretendem negociar o pagamento das contas vencidas e realizar o pagamento de forma parcelada. O ndice 4 pontos percentual superior ao do trimestre anterior. De qualquer forma preciso ter sistemas de proteo a inadimplncia, bem como mais cautela na hora de vender, ensinou o vice presidente da Acim. Vender mal perder duas vezes, apontou ao lembrar que ao ter inadimplentes, a empresa perde produto e dinheiro.

#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.