如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Comportamento analisado por pesquisa com consumidor
 
Jos Augusto Gomes e Libnio Victor Nunes de Oliveira, ambos da Acim, analisam as vendas de maio
 
A diretoria da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), est animada quanto ao consumo na comemorao ao Dia das Mes. De acordo com pesquisa desenvolvida pela Boa Vista Servios, 75% dos consumidores pesquisados pretendem gastar mais ou o mesmo valor com o presente neste ano e que itens de uso pessoal como vesturio e cosmticos so as opes de presentes para 73% dos entrevistados, diante dos 58% pesquisados em 2013. Uma data importante e que s perde para o Natal, porque em dezembro o perodo de vendas menor, disse Libnio Victor Nunes de Oliveira entusiasmado com as expectativas de vendas para este ano.

Segundo a pesquisa realizada entre os dias 8 e 24 de abril a maioria dos consumidores (86%) planeja comprar presentes para o Dia das Mes. Quanto aos presentes, cresceu este ano a tendncia de comprar objetos de uso pessoal, como vesturio, calados e cosmticos: 73% pretendem presentear com esses itens, em comparao a 58% em 2013. Entretenimento outro item que aparece em alta, em 2014, nas intenes de presente para o Dia das Mes. Opes como almoo/jantar fora, viagens e passeios, aparecem principalmente entre os consumidores da classe A (57%) e B (40%). No geral, representa 26% este ano, contra 17% no ano passado.
Alm disso, o Dia das Mes est deixando de ser exclusivamente das mes. Segundo a pesquisa da Boa Vista Servios, 28% dos entrevistados vo comprar presentes tambm para sogras, enquanto 17% presentearo avs e 15%, esposas. Perguntadas se comprariam presente para si mesmas, 69% das mulheres participantes da pesquisa responderam afirmativamente: sim, pretendem se auto presentear nesta data.

Para 33% dos consumidores, a deciso de compra baseia-se no desejo de quem ir receber o presente, percepo maior entre os consumidores da classe B (42%). No geral, independentemente da classe social, outros 33% levar em conta a utilidade do presente. J a questo preo aparece em 3 lugar com 14% das menes. Entre os homens, prevalece o desejo de quem ser presentado e entre as mulheres a utilidade do presente, ambos com 35% das menes. Em maio contam as duas semanas que antecede o dia, enquanto que em dezembro praticamente o ms todo, falou Jos Augusto Gomes, superintendente da Acim, ao lembrar que o Natal no final do ms, dia 25 e Dia das Mes normalmente na primeira quinzena.

Mais da metade dos consumidores (57%) informou que vai gastar at R$ 200,00 com todos os presentes que pretendem comprar neste Dia das Mes, e o percentual maior na classe E (77%), seguido por classe D (62%). Um tero (27%) gastar entre R$ 201,00 a R$ 600,00 e apenas 16% gastaro valores superiores a R$ 600,00. As mulheres gastaro menos que os homens na compra dos presentes, 67% delas esto dispostas a gastar at R$ 200,00, enquanto que entre os homens este percentual cai para 47%. Quanto menor a classe social, maior o percentual de consumidores que gastaro menos. 77% dos consumidores da classe E pretendem gastar at R$ 200,00. Na classe A 41% pretendem gastar mais de R$ 800,00. J na anlise por regio, o Sul ser mais conservador, 62% gastaro at R$ 200,00, no Sudeste 58%, no Centro-Oeste (51%), Nordeste (49%) e Norte (46%).

#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.