O presidente da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), Libnio Victor Nunes de Oliveira e o superintendente Jos Augusto Gomes, efetuaram a ltima entrega dos 11 prmios sorteados no ltimo dia 14 de maio, referentes aos segundo sorteio realizado dos sete programados at o final do ano. uma satisfao muito grande entregar os prmios para aqueles que acreditam na campanha e no comrcio de nossa cidade, disse o dirigente da associao comercial. Entregamos para os consumidores, comercirios e lojista, acrescentou Libnio Victor Nunes de Oliveira que faz a entrega pessoalmente. uma honra muito grande fazer este tipo de entrega, admitiu.
Os contemplados foram: o carro zero quilmetro para Teresinha Ftima S. Venceguerra, residente em Marlia, que possibilitou a vendedora Franciele Colagero, o prmio de um televisor de 32 polegadas, e para a loja Cirandinha Calados, um tablet. O segundo sorteio foi do televisor de 43 polegadas, para Jacira da Silva, residente na cidade de Vera Cruz, que proporcionou a vendedora Maria Jos, da Helen Confeces, um aparelho BluRay; O terceiro prmio sorteado foi um televisor de 32 polegadas para o consumidor Edmundo Marcon, que possibilitou ao vendedor Juba, da Tecnoplus Informtica, um aparelho BluRay; O quarto prmio foi para Eduardo Caetano, que receber uma mquina de lavar roupas enquanto que a vendedora Silvia Regina, do Studio Foto 1 hora, um aparelho BluRay; O quinto, e ltimo prmio sorteado, foi um refrigerador que ser entregue para Rogrio Piacenti da Silva, que possibilitou ao vendedor Juba, da Tecnoplus Informtica, outro aparelho BluRay.
Com investimento em emissoras de TV, jornais, emissoras de rdio, outdoor, Internet e carreatas, as trs fases da campanha esto definidas nos perodos de: 01 de maro a 16 de junho; de 01 de agosto a 10 de novembro e no perodo de 10 de novembro a 29 de dezembro. Sero trs sorteios nas duas primeiras fases e apenas uma na ltima fase, destacou Libnio Victor Nunes de Oliveira ao apontar os dias: 14 de abril, 14 de maio e 16 de junho, os sorteios na primeira fase; dias 03 de setembro, 15 de outubro e 10 de novembro, para os sorteios da segunda fase, e o dia 29 de dezembro para a terceira e ltima fase da campanha. O carro para o comerciante ser um utilitrio, lembrou o presidente da Acim, apontando o prmio para o ltimo sorteio ao lojista.
De acordo com o superintendente da Acim, Jos Augusto Gomes, o custo dos prmios nesta primeira fase foi de R$ 97.713,00, sendo necessrio ainda o pagamento de 20% com impostos, ou seja, mais R$ 19.542,60 num total de R$ 117.255,00. Essas obrigaes so por parte da Acim, responsvel pela realizao do sorteio, junto a Caixa Econmica Federal, disse o dirigente ao enfatizar que o comerciante que adere a campanha no tem nenhum compromisso financeiro quanto aos prmios. E nem ter que apresentar qualquer documento. s assinar a ficha de adeso, explicou o superintendente.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |