|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Acim comea a recolher adeso de empresas |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Libnio Victor Nunes de Oliveira e Jos Augusto Gomes, ambos da Acim, comentam sobre o Festival de Prmios |
|
Os comerciantes que fazem parte do quadro associativo da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), esto sendo visitados pelos agentes de negcios da associao comercial com o propsito de recolher a ficha de adeso por parte do lojista para participao da segunda fase da campanha promocional comemorativa aos 80 anos de fundao da entidade, quando durante toda a temporada de 2014 sero sorteados 80 prmios at o ms de dezembro, atravs do Festival de Prmios, que foi dividido em trs etapas. J conclumos a primeira etapa com o sorteio e a entrega dos 33 prmios, disse o presidente da Acim, Libnio Victor Nunes de Oliveira, satisfeito com a boa receptividade por parte dos comerciantes associados em aderirem a promoo com sorteio de prmios.
O lojista com desejo de participar deve apenas assinar o documento de adeso e passar a ser considerado junto a Caixa Econmica Federal como aderente a campanha, sem qualquer responsabilidade pelos prmios ou at mesmo ter que apresentar qualquer tipo de documentao da empresa. Muita gente pensa que ao aderir a campanha ter que fazer um grande investimento ou ter que apresentar inmeros documentos, comentou o superintendente da Acim, Jos Augusto Gomes, que vem orientando diversos associados neste sentido. Somente aqueles que forem aderentes que podero distribuir os cupons, comentou ao lembrar dos mais de um milho de cupons entregues na primeira fase. Quatro empresas de Marlia, por exemplo, foram sorteados com mais de um prmio, lembrou o dirigente ao mostrar a participao dos empresrios.
A primeira fase da campanha foi de primeiro de maro a 16 de junho, com trs sorteios realizados com 11 prmios cada. A segunda fase ser no perodo de primeiro de agosto a 10 de novembro, com outros trs sorteios nos dias: 03 de setembro, 15 de outubro e 10 de novembro, com outros 11 prmios cada, num total de 33 prmios somente na segunda fase. So cinco prmios para consumidores, outros cinco para os vendedores e um prmio para o lojista, em cada sorteio, comentou Libnio Victor Nunes de Oliveira ao lembrar que no ltimo sorteio da fase o vendedor sorteado com uma motocicleta, enquanto que nos demais so televisores de 32 polegadas no sorteio do cupom relacionado ao carro zero quilmetro para o consumidor. Nos demais quatro sorteios os vendedores recebem um aparelho BluRay, cada, acrescentou.
Uma vez aderente a campanha promocional com sorteio de prmios, os lojistas podem adquirir os cupons atravs de pacotes que variam de 500 a 10 mil cupons, por sorteio, com valores diferenciados entre R$ 0,23 a R$ 0,12 cada. Divididos em 12 parcelas, pois, a cada R$ 50,00 em compras, o consumidor ter direito a um cupom, comentou Jos Augusto Gomes. O limite mximo de cupons a ser distribudo de 20 por Nota Fiscal emitida, acrescentou o dirigente da associao comercial que precisa encaminhar para a Caixa Econmica Federal o mais rpido possvel as fichas das empresas aderentes. Depois que o processo for finalizado no podemos mais colocar empresas participantes, avisou.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|