|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Acim tem contas aprovadas pela CEF |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Jos Augusto Gomes e Libnio Victor Nunes de Oliveira, ambos da Acim, falam sobre os sorteios com prmios |
|
A diretoria da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), recebeu ofcio de nmero 5315/2014, da Caixa Econmica Federal (CEF) referente a homologao da prestao de conta da primeira fase da campanha promocional realizada no perodo de 01 de maro a 16 de junho deste ano, quanto 33 prmios foram sorteados e entregues, com mais de uma milho de cupons preenchidos que concorreram aos trs sorteios realizados. Isto mostra a seriedade do trabalho e segurana das campanhas realizadas pela associao comercial, disse o presidente da entidade, Libnio Victor Nunes de Oliveira, ao receber o documento no ltimo dia 23.
De acordo com o ofcio enviado e assinado pelo Coordenador, Mrcio Moura Starling Diniz e pelo Gerente, Ricardo Fanfa Capaverde, ambos da Centralizadora Nacional de Promoes Comerciais da Caixa Econmica Federal, de Braslia, nos termos estabelecidos pela legislao vigente, formalizada com base na Lei nmero 5.768/71, regulamentada pelo decreto de nmero 70.951/72, e legislao complementar, a prestao de contas da Acim foi analisada, referente ao processo 90104.002737/13-25 com distribuio gratuita de prmios. Efetuada a anlise da documentao apresentada, houve a homologao da prestao de contas e o arquivamento do processo. Isto quer dizer que estava tudo de acordo com a lei e o processo comeou e terminou corretamente, comentou o superintendente da Acim, Jos Augusto Gomes.
Com a segunda etapa da campanha em desenvolvimento, com cupons sendo distribudos entre as lojas envolvidas atravs de compras com valor acima de R$ 50,00, no perodo de 01 de agosto a 10 de novembro, a diretoria da Acim j se prepara para a terceira fase da campanha, e ltima, que ser realizada de 10 de novembro a 29 de dezembro, sendo considerada a srie ouro, por terem alguns diferenciais dos sorteios anteriores. O perodo da campanha menor, envolve o Natal e sero 15 prmios ao invs de 11 como foram nos sorteios anteriores, explicou Libnio Victor Nunes de Oliveira ao considerar os cupons desta terceira fase como sendo diferentes. Sero dois carros, uma motocicleta e quatro tablets, ressaltou o dirigente.
Para participar desta terceira fase da campanha Festival de prmios 80 anos da Acim, alusiva ao aniversrio da entidade que completou em agosto 80 anos de fundao, sero no total 80 prmios, com a campanha sendo realizada em trs fases com sete sorteios. Todos os cupons concorrem a todos os sorteios de cada fase, ou seja, na primeira e segunda foram trs sorteios cada, disse Jos Augusto Gomes. Na terceira fase o perodo menor, a quantidade de prmios maior e as chances de ganhar aumentam, porque sero menos cupons concorrendo, comentou o dirigente da Acim que j iniciou os preparativos para a fase final da campanha promocional que comeou a ser desenvolvida em novembro do ano passado.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|