|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Diretoria da Acim confirma assembleia para calendrio 2015 |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Assembleia realizada no ano passado definiu o calendrio de 2014, em novembro de 2013 |
|
A diretoria da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), confirmou para o dia 26 de novembro, quarta-feira, no perodo da manh, a assembleia geral extraordinria para a definio do calendrio de abertura do comrcio de Marlia para o ano de 2015, e tambm a definio do calendrio das campanhas mensais promocionais. Vamos discutir com antecedncia para que todos possam se preparar a tempo, disse o presidente da Acim, Libnio Victor Nunes de Oliveira, que considera importante este encontro antecipado. Vamos apresentar uma proposta, e dentro desta proposta debateremos caso a caso, falou o dirigente mariliense que mantm o hbito de confeccionar o calendrio para a distribuio gratuita no incio do ano.
Na opinio do presidente da Acim preciso que os comerciantes discutam, analisam e participem da assembleia de forma ativa. O funcionamento do comrcio interfere no trabalho de todo, argumentou Libnio Victor Nunes de Oliveira. Dai a necessidade de que a maioria participe, para que possamos criar um calendrio que agrade a maioria, afirmou ao solicitar a presena de um grande nmero de comerciantes associados. O funcionamento do comrcio um assunto que gera, de vez em quando, muita polmica, frisou. Se abriremos aos sbados, nos feriados, nas datas comemorativas, nos perodos festivos, enfim, tudo isso ser discutido neste encontro, comentou o presidente da associao comercial local.
Tradicionalmente os dois primeiros sbados de cada ms as lojas abrem at as 17 horas. Existe o interesse de lojistas em ampliar o nmero de sbados por ms. A Acim far aquilo que a maioria dos comerciantes decidir, deixou claro o presidente da entidade ao enfatizar de que a assembleia visa exatamente a definio neste sentido. Tudo argumentado, votado e decidido pela maioria, explicou Libnio Victor Nunes de Oliveira que acatar a deciso da assembleia. Dai a importncia dos comerciantes estarem presentes, pois, toda opinio vlida e o local para se discutir e decidir isso a assembleia, explicou ao lembrar que aps a deciso tomada difcil e complicada a mudana.
As campanhas promocionais tambm so apresentadas como forma de estimular as vendas por parte do consumidor. Existem meses como: Maio (Dia das Mes), Junho (Dia dos Namorados), Agosto (Dia dos pais), Outubro (Dia das Crianas) e Dezembro (Natal), em que as campanhas so institucionalizadas. Nos 12 meses do ano, cinco deles temos datas fortes com momentos de grandes expectativas de boas vendas, disse ao apontar os meses de: Janeiro (Escolar), Fevereiro (Carnaval), Maro (Liquida Marlia), Abril (Aniversrio da Cidade) e Novembro (Tempestade de Ofertas), como atividades que normalmente so realizadas. Julho temos as frias escolares, enquanto que setembro o perodo da mudana de estao, comentou o presidente Acim, Libnio Victor Nunes de Oliveira que aguarda um bom nmero de comerciantes presentes no encontro.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|