|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Acim define campanhas para setembro e outubro |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Libnio Victor Nunes de Oliveira, presidente da Acim, fala sobre a importncia das promoes e sorteios no comrcio |
|
Com o objetivo de estimular as vendas no comrcio mariliense, a diretoria da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), j definiu as duas prximas campanhas promocionais para os meses de setembro e outubro, quando as lojas estaro preparadas para as promoes visando o Ms do Consumidor, e Dia das Crianas. Sero os prximos temas que trabalharemos, junto com o Festival de Prmios, que um instrumento que fortalece as duas atividades, disse o presidente da Acim, Libnio Victor Nunes de Oliveira ao anunciar as campanhas e reforar a que est em andamento.
As campanhas promocionais da Acim sempre visam temas especficos ms a ms, ou seja, sempre h um tema a ser trabalhado. O diferencial deste ano que em todos eles o Festival de Prmio agregado com o sorteio de 11 prmios, envolvendo consumidores, comercirios e comerciantes. Uma campanha fortalece a outra, e as duas, ajudam os lojistas a terem um maior movimento nas lojas, comentou o presidente da associao comercial que considera importante os comerciantes tambm intensificarem a propaganda das campanhas. Se todas as lojas enfatizarem as campanhas, a promoo ser mais intensa, acredita o dirigente mariliense ao solicitar que todos os envolvidos reforcem a publicidade utilizando os temas e os sorteios de prmios.
Na opinio do presidente da Acim neste momento de incertezas, quanto maior for a unio dos lojistas em aes que venham a intensificar a presena do consumidor nas lojas, melhores sero as oportunidades de venda. Hoje para vender bem preciso ter estratgia, ensinou o presidente da Acim ao criar condies para que os associados tenham a oportunidade de melhorarem as vendas. muito simples: vai superar esta situao quem tiver criatividade, participao e inteligncia, apontou ao considerar o associativismo como sendo um dos meios de superao. Sozinho fica mais difcil, do que em grupo e com mais pessoas pensando juntas, falou.
ABERTURA AOS SBADOS Neste final de semana o sbado dia 15, ser o terceiro sbado do ms em que as lojas da cidade de Marlia estaro abertas em horrio especial de atendimento, at as 17 horas. Dos 12 meses do ano (exceto dezembro), somente quatros meses (maio, agosto, outubro e novembro) quando trs sbados do ms o funcionamento no perodo das 9 as 17 horas. Os outros meses do ano so somente os dois primeiros sbado (menos abril, cujo 4 de abril aniversrio da cidade feriado municipal e as lojas ficam fechadas).
Dos quatro meses em que so trs sbados abertos at as 17 horas, dois deles (outubro e novembro) so intercalados, ou seja, no so trs sbados seguidos, como acontecem nos meses de maio e agosto. No ms de outubro sero os sbados dias: 03, 10 e 31, enquanto que no ms de novembro sero nos dias: 07, 14 e 28. O calendrio de abertura especial do comrcio de Marlia decidido atravs de assembleia geral extraordinria entre os comerciantes associados, sempre no ms de novembro, quando se decide todo o calendrio da prxima temporada. So levados em considerao os feriados, as campanhas promocionais e as datas comemorativas de grande relevncia para o comrcio em geral. O ms de dezembro sempre discutido de forma separada, e diferenciada, dos demais 11 meses do ano, por ser considerado o melhor perodo para as vendas durante o ano.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|