如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Roupas e calados lideram a preferencia do consumidor
 
Libnio Victor Nunes de Oliveira, presidente da Acim, buscando nimo para que o Natal seja de boas vendas
 
O presidente da Associao Comercial e Industrial (ACI) de Marlia, Libnio Victor Nunes de Oliveira, considerou interessante recente pesquisa desenvolvida pela associao comercial paulistana, no perodo de 14 a 28 de novembro, ouvindo os consumidores em geral quanto a preferncia para as vendas neste Natal, que vem cercado de muita expectativa, em virtude das incertezas econmicas por parte do Governo Federal, que vem tendo um comportamento nada animador, segundo o dirigente mariliense. As roupas e os calados lideram a preferncia do consumidor, destacou o dirigente mariliense.

A pesquisa revela que, neste Natal, a grande maioria dos brasileiros vai presentear os amigos e familiares com artigos de menor valor. Ouvindo consumidores em todas as regies brasileiras, entre os pesquisados, 76,4% disseram que comprariam roupa ou calado. A segunda maior preferncia em 2015 ficou com os artigos de bijuteria e perfumaria, com 12,5% do interesse dos entrevistados, cenrio parecido com o do ano passado que chegou a 11,5%. Infelizmente existe pouco dinheiro circulando, j que a massa salarial vem caindo, lamentou Libnio Victor Nunes de Oliveira que tem acompanhado as tendncias econmicas em todo o Brasil. Alm disso, o brasileiro est menos confiante na economia e mais inseguro no emprego, acrescentou ao justificar o comportamento cauteloso do consumidor, que em outras palavras, no quer se endividar.

A inteno na compra de CDs, livros e brinquedos de 8,4% neste ano, enquanto que aparelhos celulares continuam sendo uma das maiores preferncias dos brasileiros, ocupando o terceiro lugar no ranking de interesse: 11,1% dos consumidores entrevistados disseram que comprariam esses produtos como presentes de Natal. J a inteno de compra por tablets saltou de 1,3% no ano passado para 2,8% em 2015. Mesmo sendo um artigo mais caro, a TV dever ser opo de presente de Natal de 5,6% dos brasileiros. DVDs e outros eletrodomsticos tambm cresceram: de 5,2% para 7%. J o interesse pela linha branca, que engloba itens como geladeiras, foges e micro-ondas, caiu de 7,7% para 7% neste ano. Automveis, por exemplo, so da preferncia de 1,4% dos entrevistados. J mveis tiveram um salto maior. Em 2014, a vontade de comprar esses itens no chegou a 1%. Em 2015 so preferncia de 2,8% dos consumidores.

Para o dirigente mariliense importante que o comerciante esteja preparado em todos os sentidos, afinal, o consumidor vai as compras de qualquer maneira, com muito ou pouca inteno de comprar, mas ir. O Natal o nosso principal perodo de vendas, exatamente porque consumidor haver de qualquer maneira, resta saber qual ser o comportamento dele, disse o dirigente que vem conversando com comerciantes da cidade e observando que alguns esto se surpreendendo com o movimento das lojas. Ningum esconde a crise, mas talvez tenhamos valorizado mais o problema do que seria ou do que ele , disse em tom de nimo nesta ltima semana de vendas para o Natal.

#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.