|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Lojas distribuem cupom de campanha da Acim |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Libnio Victor Nunes de Oliveira, presidente da Acim, fala sobre os cupons para o sorteio com prmios |
|
Consumidores de Marilia e regio que investirem nas lojas da cidade mariliense com valor acima de R$50,00 tero direito a um cupom vlido para concorrer aos prmios da campanha promocional desenvolvida pela Associao Comercial e Industrial (ACI) de Marilia, iniciada no comeo do ms dentro da promoo Comrcio Premiado, quando 11 prmios sero distribudos entre consumidores, comerciantes e comercirios. "Vamos atrair consumidores para as lojas da cidade", disse o presidente da associao comercial, Libnio Victor Nunes de Oliveira, que acredita ser este o principal diferencial do comrcio de Marilia, entre as outras cidades. "Nos momentos difceis, a criatividade e ousadia fazem a diferena", afirmou o dirigente.
So 400 mil cupons confeccionados que estaro participando desta primeira etapa, j que a promoo ser realizada at o ms de dezembro, dividida em trs etapas, de 01.04 a 20.06, a primeira fase; de 01.07 a 30.09 a segunda fase e de 01.10 a 27.12 a terceira fase. "Nesta primeira etapa envolveremos as vendas no ms de maio, o segundo melhor perodo de vendas do comrcio em geral", acrescentou o presidente da associao comercial local, ao lembrar do Dia das Mes, celebrado no segundo domingo de maio. "Quem investir no comrcio de Marilia, nas lojas da cidade, principalmente as identificadas com a marca da campanha, concorrero a um carro zero quilometro, no primeiro prmio e equipamentos eletrnicos nos demais", disse entusiasmado o presidente da Acim.
De acordo com Libnio Victor Nunes de Oliveira o propsito da associao comercial e de atrair consumidores para a cidade, visando aumentar o volume de consumidores entre as lojas nos centros comerciais, seja nos corredores de lojas, galerias, shoppings e condomnios empresariais, entre outros pontos de vendas. "Fazer com que o consumidor entre na loja, depender do produto, preo e atendimento", opinou o dirigente ao lembrar que a funo da entidade de se preocupar com o comrcio em geral, e de preferncia aos associados. "Movimento na cidade, todos ganham", defende ao generalizar as vantagens de atrair consumidores.
Na viso de Libnio Victor Nunes de Oliveira, num raio de 90 quilmetros existe um pblico aproximado de um milho de pessoas, que querem bons produtos, com bons preos e um atendimento de qualidade. "Quem apresentar diferenciais leva vantagem", defende ao considerar o sorteio com prmios como um importante diferencial, a baixo custo e de grande amplitude. "Cidades do porte de Marilia no esto distribuindo prmios para consumidores", apontou a vantagem de se comprar em Marilia. "Estamos investindo na mdia regional e local sobre as atraes do comrcio mariliense", avisou de forma confiante em ajudar os comerciantes a superarem as dificuldades econmicas impostas pelos desmandos do Governo Federal.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|